Record TV Rio estreia novos cenários e resgata o RJ no Ar.

Conforme noticiamos, com exclusividade, a Record TV Rio voltou com o RJ no Ar.

Bastidores da TV • Carlos André Mamedes da Silva • Rio de Janeiro • Portal Hora da Notícia.
06/02/2023 - 16:45.
A Record TV Rio lançou a nova cenografia de seus programas locais nesta segunda-feira (06). (Divulgação/ RecordTV Rio)

A Record TV Rio estreou nesta segunda-feira (06) os novos cenários dos seus jornalísticos locais. A novidade ocorreu após quase dois anos do desabamento que derrubou parte do teto do estúdio, em 2021. Também como mudança, o canal extinguiu a versão local do Balanço Geral Manhã e trouxe de volta o RJ no Ar, agora comandado por Wagner Montes Filho.

Acompanhada de uma redação mais moderna, a nova cenografia segue o padrão da matriz em São Paulo. A composição dos tapumes ao fundo, presença de telões na horizontal e vertical, além de leds ao redor e os tons de cores, são algumas das características presentes nos cenários e que foram importadas para os jornalísticos.

Diferente do que vinha ocorrendo no estúdio provisório, onde os programas compartilhavam o mesmo espaço, agora cada um terá o seu cenário específico, dentro de um único estúdio. Na faixa matinal, o Balanço Geral Manhã cedeu lugar para o retorno do RJ no Ar. O nome do jornalístico é conhecido do público carioca e já fez muito sucesso nas manhãs da emissora, antes de ser extinto. O comando seguirá com Wagner Montes Filho.

Já no período da tarde, durante 3 horas e meia de conteúdo, Tino Junior comanda o Balanço Geral RJ. O cenário do vespertino é bem semelhante ao da versão paulista, apresentada por Reinaldo Gottino. Fechando o dia, ainda tem a edição carioca do Cidade Alerta, com Ernani Alves, que promete resgatar detalhes presente no cenário da edição nacional, de Luiz Bacci.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.