Record TV Rio estreia novos cenários e resgata o RJ no Ar.

Conforme noticiamos, com exclusividade, a Record TV Rio voltou com o RJ no Ar.

Bastidores da TV • Carlos André Mamedes da Silva • Rio de Janeiro • Portal Hora da Notícia.
06/02/2023 - 16:45.
A Record TV Rio lançou a nova cenografia de seus programas locais nesta segunda-feira (06). (Divulgação/ RecordTV Rio)

A Record TV Rio estreou nesta segunda-feira (06) os novos cenários dos seus jornalísticos locais. A novidade ocorreu após quase dois anos do desabamento que derrubou parte do teto do estúdio, em 2021. Também como mudança, o canal extinguiu a versão local do Balanço Geral Manhã e trouxe de volta o RJ no Ar, agora comandado por Wagner Montes Filho.

Acompanhada de uma redação mais moderna, a nova cenografia segue o padrão da matriz em São Paulo. A composição dos tapumes ao fundo, presença de telões na horizontal e vertical, além de leds ao redor e os tons de cores, são algumas das características presentes nos cenários e que foram importadas para os jornalísticos.

Diferente do que vinha ocorrendo no estúdio provisório, onde os programas compartilhavam o mesmo espaço, agora cada um terá o seu cenário específico, dentro de um único estúdio. Na faixa matinal, o Balanço Geral Manhã cedeu lugar para o retorno do RJ no Ar. O nome do jornalístico é conhecido do público carioca e já fez muito sucesso nas manhãs da emissora, antes de ser extinto. O comando seguirá com Wagner Montes Filho.

Já no período da tarde, durante 3 horas e meia de conteúdo, Tino Junior comanda o Balanço Geral RJ. O cenário do vespertino é bem semelhante ao da versão paulista, apresentada por Reinaldo Gottino. Fechando o dia, ainda tem a edição carioca do Cidade Alerta, com Ernani Alves, que promete resgatar detalhes presente no cenário da edição nacional, de Luiz Bacci.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.