"Estou super feliz, nunca imaginei que seria pai novamente", diz Neymar Jr em entrevista exclusiva ao HDN

A entrevista exclusiva de Neymar Jr e Bruna Biancardi foi realizada na noite desta terça-feira (18)

Entrevista Exclusiva • Carlos André Mamedes da Silva, com a colaboração de Enzo Gabriel Silveira • Portal Hora da Notícia.
21/04/2023 - 13:40
O anúncio veio através do Instagram do casal e os fãs comemoram (Divulgação/ Instagram).

Exclusivo! Nesta terça-feira (18), o jogador de futebol do PSG, Neymar Jr anunciou que a namorada Bruna Biancardi está grávida. Informação dada, em primeira mão, pelo NaTelinha, sendo confirmada pelo Portal Hora da Notícia.

O HDN conseguiu, com exclusividade, uma entrevista com o jogador e com a sua namorada nesta terça-feira (18). O casal falou sobre os próximos passos do relacionamento, a gravidez, se planejam ter mais filhos e sobre as respectivas carreiras profissionais. A entrevista com o casal já vinha sendo negociada há alguns meses, após a final da Copa do Mundo FIFA 2022.

Nossa equipe de reportagem especial conduziu essa entrevista exclusiva e veja agora, na íntegra, o nosso bate-papo.

1) Primeiro, quero agradecer a disponibilidade de vocês em atenderem o Portal Hora da Notícia. Bom, os fãs do Brumar foram pegos de surpresa com a notícia da gravidez da Bruna, e vocês como reagiram?

Para falar sério... Eu fiquei muito feliz ao saber e até agora não consigo acreditar que serei pai de novo. Eu estou super feliz, era mais um desejo da Bruna, que chorou muito de alegria e, eu embarquei junto com ela nessa aventura que vale muito à pena.

2) Vocês já tinham conversado sobre isso?

Sim, claro que sim. A gente sempre falava desse assunto e, como disse, foi tudo planejado, nós não queríamos saber sem antes um planejamento e acho que fica melhor quando há um planejamento. A Bruna é a mulher da minha vida e disso eu não tenho mais dúvidas.

3) Como é a relação de Davi com a Bruna?

É muito saudável, mas deixo a Bruna falar. 

Bruna: A nossa relação é muito boa, temos uma troca de carinho e respeito bem legal entre nós dois. Nunca tivemos problemas, até porque a educação que ele tem é incrível.

4) Quais são os próximos passos do relacionamento de vocês?

Nós dois estávamos conversando sobre casamento nos próximos meses. Estamos pensando também em ter mais filhos e nos mudarmos para Paris.

5) Essa mudança para a capital francesa tem alguma relação com o time que você pretende ficar até a sua aposentadoria?

Sim, claro que sim. Atualmente, jogo no Paris Saint-Germain e se eu seguir até o momento da minha aposentadoria, eu me aposento no PSG. Já, a Bruna Biancardi pretende seguir com a carreira de influenciadora digital nos próximos meses.

6) Passou por grandes times como: Santos, Barcelona e PSG e teve boatos que o Juventus e o Real Madrid estavam negociando com você. Essa informação procede?

Não, nunca houve negociações com os times citados. Suspeito que foi quando saíram rumores quando eu estava em crise com a diretoria do PSG, que é outra mentira que criaram para ganharem cliques. Sempre tive uma relação super legal com o técnico e com a presidência do clube.

7) Você sempre sofreu críticas por não ter ganhado a Bola de Ouro e a Copa do Mundo, como você lida com essas críticas?

Eu lido de boa, claro que fico magoado, mas a minha forma de jogar é essa. A verdade é que eles querem ver em mim, um jogador diferente do qual eu sou e, é isso que me deixa mais aborrecido, pois eu quero deixar gravado o meu nome na história do futebol brasileiro. Eu acho que já me acostumei com as críticas, na verdade.

8) A pergunta que não quer calar: Você irá jogar a Copa de 2026 mesmo?

Sim, eu pretendo fazer de tudo para disputar a Copa do Mundo de 2026, até falei para alguns amigos meus que pretendo jogar a minha Copa do Mundo. Então, podemos dizer que a minha presença é garantida (risos).

9) Você pretende trabalhar como comentarista de futebol?

Não sei te dizer sobre isso, mas já tenho destino certo, caso eu seja contratado como comentarista.

10) E, por fim, qual o conselho que você daria para os meninos que têm em ti, uma referência?

Bom, eu digo pra eles seguirem em frente e nunca, em hipótese alguma, deixarem que digam que vocês não vão chegar em lugar nenhum, pois eu passei por isso e olha onde cheguei. Mas, não passe por cima de ninguém, pois um dia a sua oportunidade irá chegar. E é isso.

Neymar Jr foi perguntado ainda sobre a reação do Davi Lucca, filho dele com Carolina Dantas, que tem hoje 11 anos, e ele respondeu: Nossa, ele ficou muito feliz e sempre pediu um irmão para brincar, porque ele se sente muito solitário, em diversos momentos. 

Neymar Jr e Bruna Biancardi, o Portal Hora da Notícia agradece a presença e a disponibilidade de vocês e desejamos todo sucesso do mundo para vocês ❤️

Essa é a nossa entrevista exclusiva com um dos maiores jogadores do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.