Após 14 anos, Thalita Oliveira anuncia saída da Record TV

Jornalista foi apresentadora do Domingo Espetacular e Fala Brasil durante longos períodos.

Bastidores da TV • Carlos André Mamedes da Silva • Portal Hora da Notícia • Rio de Janeiro.
14/04/2023 - 04:55.
Apresentadora era espécie de um coringa na emissora; ela percebeu que estava na geladeira expressou seu descontentamento e recebeu a sua carta de demissão. (Reprodução/ Instagram).

Ex-apresentadora do Domingo Espetacular e do Fala Brasil, Thalita Oliveira anunciou sua saída da Record TV. Ela estava no canal há 14 anos, tendo participado de inúmeras coberturas e também integrado o rodízio de plantonistas do Jornal da Record. No início do ano, migrou para a Record News, porém teve uma estadia curta à frente do Jornal da Record News.

Através de uma publicação nas suas redes sociais, ela se despediu do canal.

"Hoje encerro minha história de 14 anos na RecordTV onde eu apresentei todos os programas: Fala Brasil, Jornal da Record, Domingo Espetacular, Tudo a Ver, Esporte Fantástico, ancorei em Jogos Pan-americanos, Jornal da Record News, Esporte Record News, Balanço Geral, reportagens e viajei o Brasil inteiro sendo mestre de cerimônia representando o Jornalismo da emissora. Cheguei aos 24 anos na Record e vocês (telespectadores) sempre me receberam de braços abertos e com muito respeito. Eu cresci, amadureci, tive filha pet, engravidei, tive filho.. Muitos participaram da minha vida de forma indireta", disse a jornalista.

Na sequência, Thalita agradeceu pelas oportunidades recebidas e afirma que está pronta para novos desafios.

"Agradeço a Deus por me dar todas as oportunidades! Fiz amigos pra vida toda, fiz colegas e trabalhei com ótimos profissionais que aprendi muito. Equipes incríveis. Agora estou livre para novos desafios da vida. Espero que vocês continuem nesse espaço de convivência pra gente crescer e compartilhar mais. ☺️ Tem muita coisa boa pela frente e quero dividir com vocês! Obrigada Deus!", completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.