Após Mamonas Assassinas, Record TV inicia produção de outras séries.
Emissora mira em produção de séries.
Bastidores da TV • Carlos André Mamedes da Silva • Portal Hora da Notícia • Rio de Janeiro.
15/04/2023 - 02:30.
Record TV começa a apostar em produção de séries nacionais. (Record TV/ Divulgação/. |
Depois de produzir e gravar inteiramente uma série sobre a trajetória da banda Mamonas Assassinas, cujos integrantes morreram em um acidente aéreo em 1996, a Record TV se prepara para lançar mais uma série brasileira.
Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, a emissora iniciou a produção de Estranho Amor, que terá cinco episódios e é escrita por Ingrid Zavarezzi, Inácio Ramos e Vitor de Oliveira.
Produzida pela Record TV, em parceria com a Sony e a Visom Digital. Ela promete colocar em discussão um tema muito sério: a violência contra a mulher. Todos os episódios da série são baseados em histórias reais.
Estranho Amor, a nova série da emissora, terá início de suas gravações entre junho e julho. A estreia está prevista para o segundo semestre, como parte do pacote comemorativa dos 70 anos da Record TV.
E tem mais: empolgada, a Record também fará uma nova temporada de Conselho Tutelar, que teve episódios entre 2014 e 2018 abordando o cotidiano de um grupo de assistentes sociais.
O Portal Hora da Notícia já havia noticiado, com exclusividade, que existia a grande possibilidade da emissora apostar mais nesse filão. Muito confiante no sucesso que Mamonas Assassinas - A Série fará, a direção decidiu avançar em outras produções desde já. A ideia é ter outro tipo de dramaturgia, além das novelas bíblicas.
A série sobre Mamonas Assassinas
A série da banda ainda não tem data de estreia definida, mas já foi totalmente gravada. Ruy Brissac interpreta o vocalista Dinho. Os atores Beto Hinoto (como Bento, violão e guitarra), Adriano Tunes (Samuel Reoli , baixista), Robson Lima (Júlio, tecladista) e Rhener Freitas (Sérgio Reoli, baterista) completam os integrantes do grupo.
No elenco, ainda estão nomes como: Fefe Schneider (Adriana, namorada do Dinho), Jarbas Homem de Mello (Hidelbrando, pai do Dinho), Guta Ruiz (Célia, mãe do Dinho), Ton Prado (Rick Bonadio, produtor musical que descobriu a banda), Patrick Amstalden (Zaca, primo do Dinho e produtor da banda), Jéssica Córes (Bárbara, namorada do Sérgio Reoli), Joãozinho (Marcos, irmão do Dinho) e Isa Prezotto (Grace Kelly, irmã do Dinho).
O projeto foi iniciado quando Carlos Lombardi ainda era contratado do canal do bispo Edir Macedo. Com o roteiro aprovado e a trama entrando em produção, tudo foi interrompido por problemas da Record com a produtora anterior. O projeto acabou cancelado e o roteirista deixou o canal. Agora, ele volta para supervisionar o texto.
Comentários
Postar um comentário