Rodrigo Faro quebra o silêncio e fala sobre a possível mudança de emissora.

O apresentador falou com a nossa equipe de reportagem, na manhã desta sexta-feira (07) e disse: "Eu não consigo me imaginar longe da Record que foi a emissora que me deu a oportunidade de realizar os meus sonhos."

Bastidores da TV | Por Redação do Portal Hora da Notícia, em São Paulo.
07/10/2022 - 16:50.
O apresentador comanda o Hora do Faro, nas tardes de domingo, na Record TV, onde se consagrou como um dos maiores comunicadores da TV Brasileira. (Divulgação/ Record TV).

Na manhã desta sexta-feira (07), a equipe de reportagem do Portal Hora da Notícia entrou em contato com o apresentador Rodrigo Faro para saber sobre os novos boatos de uma possível troca de emissora. O apresentador quebrou o silêncio e falou sobre o assunto.

Como Rodrigo Faro chegou à Record TV?

O apresentador é ex-ator da TV Globo, onde ficou por 11 anos (1997 - 2008), onde se consagrou como um dos grandes atores da época. Após várias tentativas frustradas de tentar ser apresentador, no começo do ano de 2008, Rodrigo Faro recebeu uma proposta da Record TV para apresentar o Ídolos, formato musical, onde ficou no comando até 2011. Antes disso, em 12 de abril de 2008, após um convite da direção da emissora paulista, o apresentador assume um novo desafio, sendo ele: O Melhor do Brasil, com direito à passagem de bastão de Márcio Garcia, que iria voltar à TV Globo para o Rodrigo, que rapidamente imprimiu sua marca no programa. Após cerca de cinco anos, o semanal é transferido para  as tardes de domingo, após a saída de Gugu Liberato (1959 - 2019), em 2013. Já, no ano seguinte, o Melhor do Brasil é extinto, dando lugar ao Hora do Faro que, em pouco tempo, caiu nas graças do público e que, por diversas vezes, atingiu a liderança de audiência, incomodando a TV Globo, sua antiga emissora e principal concorrente, atualmente. Hoje em dia, Rodrigo Faro é um dos maiores comunicadores do Brasil, voltando a ter prestígio e faturamento.

Como disse anteriormente, o apresentador falou sobre a possível mudança de emissora, confira o que ele falou, abaixo:

HDN - Rodrigo, foi falado que você pensa em trocar a Record por alguma outra emissora? E, segundo boatos que vieram à tona na mídia dizem que você está insatisfeito, como você recebe essa informação?

Rodrigo Faro - Jamais trocaria a Record por alguma outra emissora, pois a emissora que mais me deu oportunidades de mostrar o meu lado apresentador e mostrar o meu potencial. Eu não estou insatisfeito na Record TV, estou muito feliz com a volta do Vai Dar Namoro, do Dança Gatinho e, principalmente, da minha plateia, eu não poderia estar mais feliz, pois realizamos o filme do Silvio Santos, onde interpretei a minha maior referência como comunicador, que para mim é um grande privilégio. Estou vivendo os melhores anos da minha vida na Record TV e não seria legal, eu chegar na direção e falar que não quero mais, simplesmente porque recebi uma proposta de uma emissora que tenho um imenso respeito e sempre disse que não se mexe em time que está ganhando. Eu não consigo me imaginar longe da Record que me deu a oportunidade de realizar os meus sonhos.

Comentários

  1. A Record TV que "lançou" Rodrigo Faro! Já são 15 anos apresentando programas na casa, acho que ele merece tudo que ele veio a ter na emissora. E, claro que a Maria deve substituir o pai futuramente. Além disso, ele teve a Helena em 2012, com 4 anos de casa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.