Felipeh Campos deixa a RedeTV!

O jornalista estava na emissora há oito anos e era integrante fixo da bancada do vespertino A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão.

Felipeh Campos assinou com a RedeTV, em 2014. Ele se dedicará a projetos pessoais, por isso, pediu a demissão. (Divulgação/ Instagram).

Bastidores da TV | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
04/10/2022 - 14:30.

Integrante da bancada do A Tarde é Sua, programa apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, Felipeh Campos anunciou sua saída da emissora. Em uma publicação nas suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (04), o jornalista de celebridades afirmou que a decisão foi motivada em função de novos projetos pessoais. Ele estava na atração há quase 8 anos.

Existem momentos na vida que a gente fica entre a cruz e a espada, né? Precisamos seguir nosso caminho e fazer aquilo que nosso coração pede, mesmo às vezes ele sangrando, chorando. Eu acho que a gente precisa tomar algumas decisões”, iniciou ele, em um vídeo publicado no seu perfil oficial do Instagram.

Em seguida, Felipeh contou que os compromissos do seu novo projeto o deixariam muito ausente do programa de Sonia Abrão, por isso acabou optando pela demissão. “Tenho alguns compromissos. Eu tenho uma agenda extensa. E acontece que, para que isso pudesse acontecer, eu teria que faltar no ‘A Tarde é Sua’ e simplesmente chegar e falar: ‘olha, amanhã eu não venho’. O que eu não acho justo”, afirmou.

Mas, infelizmente, eu falo isso realmente com meu coração triste, porque eu já chorei muito. É falar que tinha que sair, tive que escolher: ou fazer o lançamento ou ficar no ‘A Tarde é Sua’. E eu não poderia virar as costas para um sonho que é meu”, finalizou o jornalista, destacando que está triste com a saída, porém, feliz com a tomada de decisão.

Além de integrar a bancada do A Tarde é Sua, Felipeh Campos também participou de A Fazenda, na sétima temporada do reality. Recentemente, ele retornou à atração, porém apenas como convidado no programa de pré-estreia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.