Exclusivo: Record TV pode voltar a transmitir International Champions Cup.

A emissora já transmitiu a competição durante 2018 e 2019 na Record News, com dois jogos, na Record TV.

Bastidores da TV | Por Redação do Portal Hora da Notícia, em São Paulo.
14/10/2022 - 13:35.
A emissora está em negociações para voltar a transmitir a competição, com exclusividade, na TV Aberta. (Divulgação).

Na tarde desta quinta-feira (13), a redação do Portal Hora da Notícia obteve, com exclusividade, a informação de, que a Record TV estaria interessada em transmitir novamente, a International Champions Cup (ICC), a partir de 2023.

Segundo as informações que recebemos, a emissora paulista promete fazer uma grande transmissão do evento esportivo, mobilizando uma grande equipe. A emissora transmitiu a competição entre 2018 e 2019, esta última teve dois jogos na TV Aberta. A emissora tinha os direitos até 2020, porém, com a Pandemia de Covid-19, foi impossível fazer a cobertura do evento.

Ainda, de acordo com as informações, a Record TV está no mercado e estudando trazer outras competições para a emissora, inclusive, a Bundesliga, campeonato alemão, além da Eurocopa e da UEFA Champions League, pórém, como disse o vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antônio Guerreiro, na coletiva de imprensa do futebol de 2022, o setor comercial da emissora estuda todos os pontos positivos e negativos e se alguma competição vale à pena, adquirir os direitos de transmissão. 

Cabe ressaltar que, em 2022, a Record TV transmitiu o Campeonato Carioca e o Campeonato Paulista, porém, a emissora procura renovar os direitos do Campeonato Carioca para 2023, 2024 e 2025, segundo antecipamos, com exclusividade.

Procuramos a Record TV e o Antônio Guerreiro, mas, até o momento, não obtivemos resposta. Caso seja feita, a nota será atualizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.