Você leu primeiro aqui: Hoje em Dia irá passar reformulações na Record.
A emissora prepara novidades para o Hoje em Dia em fevereiro de 2024 e o Portal Hora da Notícia teve acesso, com exclusividade, aos novos detalhes da mudança.
Coluna Olhar Televisivo - Carlos André.
09/01/2024 - 15:00.
![]() |
Ana Hickmann deve deixar o Hoje em Dia no final de fevereiro, sendo remanejada para outro projeto. (Divulgação/ Record). |
A Record prepara novidades para o Hoje em Dia, principal matinal da emissora, apresentado por Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. A informação foi dada, em primeira mão, pelo Portal Hora da Notícia, em 2022, após o colunista João Paulo Silva e Rocha apurar e confirmar a informação com fontes seguras de dentro da emissora.
Após quase dois anos, uma postagem enigmática de Ticiane Pinheiro chamou a atenção de internautas que começaram a especular várias situações, uma delas foi a saída de Ana Hickmann do matinal, após 19 anos e sua volta para o Tudo é Possível, que ganhará nova roupagem e ir ao ar nas tardes de domingo, antes do Hora do Faro. Outra especulação é a de que o matinal irá ganhar uma nova vinheta e grafismos exclusivos, remetendo aos tempos áureos do programa.
Segundo fontes ouvidas pelo Portal Hora da Notícia, o HED tem passado por várias análises e os diretores perceberam erros grotescos na produção e realização do programa. Além disso, essas fontes disseram que Celso Zucatelli ajuda na reformulação do matinal.
ANA HICKMANN FORA DO HOJE EM DIA E VOLTANDO AO TUDO É POSSÍVEL, APÓS 11 ANOS.
Essa notícia pegou muita gente de surpresa, até mesmo, nós jornalistas que noticiamos que a Record tinha a ideia de resgatar o Tudo é Possível, bola cantada com exclusividade pelo Portal Hora da Notícia.
A volta do Tudo é Possível é estudada pela direção da Record com muito cuidado e querem relançar Ana Hickmann como apresentadora de programa solo, pois a ex-modelo que está na emissora há 20 anos, já apresentou o Tudo é Possível entre 2009 e 2012, indo ao ar aos domingos, porém, o programa foi extinto por amargar baixos índices de audiência.
Mesmo com indícios claros, a Record ainda prefere não se manifestar e há nos bastidores, muita expectativa para o evento que irá ocorrer na sede da emissora em São Paulo com todo o elenco da casa e jornalistas convidados para anunciar a nova grade de programação da Record, além da divulgação de uma nova contratação de peso, que a emissora faz questão de guardar esse segredo à sete chaves.
Procuramos a Record para comentar o assunto, porém, não obtivemos resposta até o momento de fechamento desta nota. Caso haja, a reportagem será atualizada.
Comentários
Enviar um comentário