Téo José sai do SBT após quase 4 anos de contrato
Emissora afirma que a saída do narrador foi de "forma consensual"
Coluna Olhar Televisivo - Carlos André.
27/02/2024 - 21:50.
Ele foi contratado pelo SBT em 2020 para narrar a Libertadores da América. (Reprodução/ SBT). |
Após 4 anos de serviços prestados ao SBT, Téo José deixou a emissora de Silvio Santos. O anúncio oficial foi feito pelo próprio canal na tarde desta terça-feira (27). Por muito tempo, o profissional era o principal narrador da emissora, até a chegada de Cleber Machado, em setembro de 2022.
Segundo o comunicado, a saída aconteceu de “forma consensual”. O SBT exalta a parceria “repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais”.
O canal ainda agardece a “dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso do canal”.
Esta é a segunda passagem de Téo José pelo SBT. Antes ele já havia trabalhado entre 1995 e 1999, sendo a voz do automobilismo na Fórmula Indy, as primeiras corridas de caminhão europeu no Brasil, além da Copa do Mundo de 1998, das Olimpíadas de 1996 e de jogos da Copa Conmebol.
Em 2020, Téo assinou com o SBT após narrar a final do Carioca. Nos anos seguintes, foi a principal voz da emissora na UEFA Champions League, em três edições da Conmebol Libertadores, Copa América masculina e feminina, além de outras partidas amistosas e, mais recentemente, da Conmebol Sul-Americana e dos jogos do Vasco como mandante no Campeonato Carioca.
Téo José também apresentou o Arena SBT, o SBT Sports. Ele ganhou o “Prêmio Contigo! 2022”, na categoria Melhor Narrador Esportivo, e o Prêmio Comunique-se 2021, na categoria Locutor Esportivo.
Comentários
Postar um comentário