Fátima Bernardes deixa a TV Globo.

Rosto do Jornal Nacional durante anos, e fundadora do Encontro, Fátima já tem novo trabalho garantido; saiba mais.

Coluna Olhar Televisivo - Carlos André.
26/02/2024 - 17:50.
Fátima Bernardes ficou como contratada fixa da TV Globo por 37 anos. (Reprodução/ TV Globo).

O fim de um longo ciclo! Após 37 anos, Fátima Bernardes não é mais contratada da TV Globo. A jornalista e apresentadora tinha um acordo com a emissora até o fim do ano passado, mas não foi renovado e ela saiu do canal. A notícia pegou a todos de surpresa e foi antecipada pelo colunista Enzo Gabriel, antes mesmo da notícia ser divulgada em outros portais de notícias. O colunista do HDN fez uma live especial no YouTube nessa madrugada.

Assim como a maioria dos atores que terminaram contratos de longo prazo, a comunicadora poderá retornar ao canal, mas apenas por contrato com obra certa. Ou seja, ela ficará contratada da casa enquanto o programa estiver no ar. Entretanto, não há nenhum projeto para Fátima, por isso que ela foi dispensada.

Apresentadora do Jornal Nacional durante muitos anos, ao lado do ex-marido William Bonner, Fátima deixou o jornalismo para migrar para o Entretenimento e estreou o ‘Encontro’, como matinal para combater a audiência do Hoje em Dia (Record).

Contudo, ela deixou a atração que atualmente é comanda por Patrícia Poeta, e assumiu o The Voice Brasil. Ela também esteve à frente de um programa de entrevistas no GNT, que não ganhou nova temporada.

Novo trabalho de Fátima Bernardes

Embora tenha deixado a TV Globo, Fátima já tem novo trabalho encaminhado. A jornalista e apresentadora foi anunciada na última sexta-feira (23) como a nova contratada da agência Play 9. Ela vai participar do ‘Paris É Brasa’, com a cobertura dos Jogos Olímpicos de Parais 2024.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.