Fátima Bernardes deixa a TV Globo.

Rosto do Jornal Nacional durante anos, e fundadora do Encontro, Fátima já tem novo trabalho garantido; saiba mais.

Coluna Olhar Televisivo - Carlos André.
26/02/2024 - 17:50.
Fátima Bernardes ficou como contratada fixa da TV Globo por 37 anos. (Reprodução/ TV Globo).

O fim de um longo ciclo! Após 37 anos, Fátima Bernardes não é mais contratada da TV Globo. A jornalista e apresentadora tinha um acordo com a emissora até o fim do ano passado, mas não foi renovado e ela saiu do canal. A notícia pegou a todos de surpresa e foi antecipada pelo colunista Enzo Gabriel, antes mesmo da notícia ser divulgada em outros portais de notícias. O colunista do HDN fez uma live especial no YouTube nessa madrugada.

Assim como a maioria dos atores que terminaram contratos de longo prazo, a comunicadora poderá retornar ao canal, mas apenas por contrato com obra certa. Ou seja, ela ficará contratada da casa enquanto o programa estiver no ar. Entretanto, não há nenhum projeto para Fátima, por isso que ela foi dispensada.

Apresentadora do Jornal Nacional durante muitos anos, ao lado do ex-marido William Bonner, Fátima deixou o jornalismo para migrar para o Entretenimento e estreou o ‘Encontro’, como matinal para combater a audiência do Hoje em Dia (Record).

Contudo, ela deixou a atração que atualmente é comanda por Patrícia Poeta, e assumiu o The Voice Brasil. Ela também esteve à frente de um programa de entrevistas no GNT, que não ganhou nova temporada.

Novo trabalho de Fátima Bernardes

Embora tenha deixado a TV Globo, Fátima já tem novo trabalho encaminhado. A jornalista e apresentadora foi anunciada na última sexta-feira (23) como a nova contratada da agência Play 9. Ela vai participar do ‘Paris É Brasa’, com a cobertura dos Jogos Olímpicos de Parais 2024.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.