Eliana nega ida à Globo.

A apresentadora reforça o desejo de renovar o contrato com o SBT.

Coluna Olhar Televisivo - Carlos André e Enzo Gabriel.
19/03/2024 - 22:10 (Atualizado em 19/03/2024 às 22:25)
Em contato com a coluna, Eliana reforçou que está prestes a renovar contrato com o SBT (Reprodução/ Arquivo Pessoal).

"Não vou sair do SBT tão cedo e já estamos conversando sobre a renovação do contrato", foi o que disse a apresentadora Eliana, em contato com a Olhar Televisivo, após boatos de sua possível saída da emissora de Silvio Santos e sua ida para a TV Globo. A titular do programa do mesmo nome disse, em várias entrevistas que, a possibilidade de deixar o SBT é baixa.

Com base nisto, a artista conversou com o HDN sobre essa possibilidade e disse: "Não seria capaz de deixar o SBT após 15 anos de casa. O que me faz continuar na emissora onde estou hoje é a conduta da direção, além da gratidão que tenho pelo Silvio Santos. Não me vejo, no momento, longe do SBT. Inclusive, falando sobre isso, eu e a Daniela (Beyruti) estamos conversando para a renovação do contrato e novos investimentos no meu programa aos domingos."

A Eliana, que teve uma passagem pelo SBT, no início dos anos 1990, esteve na RECORD durante 11 anos, entre 1998 e 2009. A sua transição do público infantil e adolescente para a família brasileira aconteceu entre 2004 e 2005, após o fim do programa Eliana e a estreia do dominical Tudo é Possível (2005-2012), este último, ela comandou até 2009, quando decidiu regressar a emissora de Silvio Santos.

Perguntada sobre a sua carreira na RECORD, ela disse: "A RECORD tem uma importância muito grande na minha carreira, inclusive foi a emissora que me deu a oportunidade de alçar vôos maiores e começar a fazer um programa para toda a família que está na frente da TV aos domingos que, na época, era dominado por um universo totalmente masculinos com nomes como Faustão, Gugu, Silvio Santos, entre outros grandes nomes. Ser a única mulher aos domingos por 19 anos é uma grande honra."

Por fim, a apresentadora reforça o desejo de renovar com o SBT: "O meu desejo é renovar com o SBT e continuar à frente dos domingos e me comunicar com a família brasileira"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.