Record oficializa contratação de Rachel Sheherazade: “Uma grande honra”

Apresentadora fala sobre a responsabilidade de assumir a segunda temporada do A Grande Conquista.

Coluna Olhar Televisivo - Carlos André e Enzo Gabriel
01/03/2024 - 22:25.
Rachel Sheherazade assina o contrato oficial com a Record. (Reprodução/ Instagram).

Record começa março confirmando uma grande contratação. A emissora oficializou nesta segunda-feira (01) o nome da jornalista Rachel Sheherazade para o seu time de apresentadores. Como noticiado pelo Portal Hora da Notícia, ela apresentará a segunda temporada do reality show A Grande Conquista, com estreia prevista para entre o final de abril e começo de maio.

Após alguns anos afastada do vídeo, depois de sua demissão do SBT em 2020, Rachel Sheherazade topou o desafio e compôs o elenco de A Fazenda 15. Favorita ao prêmio, ela teve uma passagem marcante, mas foi expulsa do programa ao tocar o rosto de Jenny Miranda.

Desde a sua polêmica saída, a paraibana circulou pelos programas da casa, ganhou matérias especiais no Domingo Espetacular e Hora do Faro. Seu nome logo entrou no radar dos diretores do canal.

Estrela da Casa

Como noticiado pelo Portal Hora da Notícia, Mariana Rios – que apresentou a primeira temporada do A Grande Conquista – não pode continuar no projeto por conflito de agendas. Ela ficará com um novo formato de dança, no segundo semestre.

Esse será o primeiro programa que Sheherazade apresentará no entretenimento, marcando essa nova fase em sua carreira.

“Espero que o público entenda que eu sou uma novata no entretenimento. Vou trazer um pouco do que eu aprendi nos meus anos de jornalismo, de observar o outro, os fatos, os acontecimentos, e trazer a verdade dos fatos, a verdade do que está acontecendo no reality”, disse a Rachel.

Rachel não esconde o entusiasmo com a nova empreitada e promete novidades na sua condução. “Uma grande honra, eu fiquei muito feliz com o convite. Estou muito feliz em estar aqui representando a Record em A Grande Conquista. Vou tentar trazer tudo o que eu vivi e me colocar no lugar também dos participantes“, disse.

A apresentadora credita que os participantes vão se indentificar com ela, pelo fato de ter passado por um confinamento. “Acho que vai ter essa troca entre a gente. Isso é muito importante. Saber estar no lugar do outro com empatia. Vou ter isso, por eu já ter andado os mesmos caminhos que eles vão andar agora“, finalizou.

Mais Perrengues no A Grande Conquista

A segunda temporada temporada de A Grande Conquista vem repleta de novidades. Diferente da primeira, os 100 participantes serão confinados na Vila com pouco conforto, comida e muitos perrengues, durante a primeira fase, que provavelmente será mais longa.

Os 20 participantes que conquistarem a confiança do público, serão transferidos para a Mansão, onde acontecerá a segunda e última fase do jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.