Pelo 2º dia consecutivo, São Paulo bate recorde de tarde mais fria do ano, com 11,8ºC. A tendência é de queda brusca da temperatura.

Máxima mais baixa de 2021 foi registrada em Engenheiro Marsilac, na Zona Sul, nesta quarta-feira (30), segundo o CGE.

São Paulo tem tarde mais fria do ano pelo 2º dia consecutivo.

A cidade de São Paulo registrou pelo segundo dia consecutivo a tarde mais fria do ano, com 11,8ºC de temperatura máxima absoluta (aquela registrada em um único local) em Engenheiro Marsilac, na zona sul, nesta quarta-feira (30), de acordo com CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). A temperatura máxima média ficou em 14,9ºC.

Na terça-feira (29), a máxima absoluta de 12°C foi registrada na estação de Parelheiros, também no extremo da zona sul. A média ficou em 15,4ºC. A cidade não tinha uma tarde tão fria em junho desde 21/06/2016, quando a máxima média ficou em 13,7°C.

Vale lembrar que a Campanha do Agasalho está acontecendo, então o Portal R7, em parceria com o Equipe Carlos André Jornalismo, pede encarecidamente que, você que tem cobertas em bom estado e que não usa, dê para os moradores de rua, que sofrem com esse frio. Segundo o Portal R7, em São Paulo, morreram 12 moradores de rua, em questão do frio intenso. 

Fonte: Equipe Carlos André Jornalismo.
Portal R7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.