Pelo 2º dia consecutivo, São Paulo bate recorde de tarde mais fria do ano, com 11,8ºC. A tendência é de queda brusca da temperatura.

Máxima mais baixa de 2021 foi registrada em Engenheiro Marsilac, na Zona Sul, nesta quarta-feira (30), segundo o CGE.

São Paulo tem tarde mais fria do ano pelo 2º dia consecutivo.

A cidade de São Paulo registrou pelo segundo dia consecutivo a tarde mais fria do ano, com 11,8ºC de temperatura máxima absoluta (aquela registrada em um único local) em Engenheiro Marsilac, na zona sul, nesta quarta-feira (30), de acordo com CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). A temperatura máxima média ficou em 14,9ºC.

Na terça-feira (29), a máxima absoluta de 12°C foi registrada na estação de Parelheiros, também no extremo da zona sul. A média ficou em 15,4ºC. A cidade não tinha uma tarde tão fria em junho desde 21/06/2016, quando a máxima média ficou em 13,7°C.

Vale lembrar que a Campanha do Agasalho está acontecendo, então o Portal R7, em parceria com o Equipe Carlos André Jornalismo, pede encarecidamente que, você que tem cobertas em bom estado e que não usa, dê para os moradores de rua, que sofrem com esse frio. Segundo o Portal R7, em São Paulo, morreram 12 moradores de rua, em questão do frio intenso. 

Fonte: Equipe Carlos André Jornalismo.
Portal R7.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.