Sol, Clara e Lumiar se unem com objetivo comum na reta final de Vai na Fé.

Uma amizade improvável pode acontecer entre as três protagonistas.

Olhar Televisivo • por Enzo Gabriel e Carlos André • Portal Hora da Notícia • São Paulo x Rio de Janeiro.
14/05/2023 - 16:25
Clara (Regiane Alves), Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann), as protagonistas de Vai na Fé; uma amizade improvável entre as três pode surgir. (Reprodução/ Observatório da TV/ Globo). 

Amizade improvável? Algo comum vai unir Sol (Sheron Menezzes), Clara (Regiane Alves) e Lumiar (Carolina Dieckmann) na reta final de Vai na Fé.

As três correm atrás de um objetivo que vai surpreender o público da novela: acabar de vez com Theo (Emílio Dantas), o grande vilão da história.

De formas diferentes, cada uma delas é prejudicada pelo crápula. Primeiro, Sol decide escancarar o passado e contar para todos que ela foi abusada pelo empresário.

Por conta disso, ele é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos), que descobre o segredo da mãe e fica uma fera, a ponto de ir à Justiça contra o larápio.

Todas contra Theo

Quem fica indignada com a situação é Clara. No decorrer da trama, ela estará totalmente envolvida com Helena (Priscila Sztejnman) e vai romper com o marido.

Por outro lado, Clara será vítima de Theo em relação à empresa. A pamonha dá uma procuração para o vilão, que usa o nome dela para tomar uma série de atitudes questionáveis. Assim, começa uma guerra entre o casal na novela.

Já Lumiar não aguentará saber dos crimes do amante, que é desmascarado por Ben (Samuel de Assis). O advogado conta para a ex quem Theo é de verdade.

Além de terminar o romance com ele, Lumiar fica disposta a colocá-lo na cadeia, sobretudo pela perseguição do crápula em cima de Sol. Em paralelo, ele deve cometer mais crimes na novela das sete.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Previsão do Tempo HDN estreia como quadro fixo e diário a partir de segunda-feira, 02: estética refinada e utilidade pública se unem no novo projeto meteorológico do portal