Sol, Clara e Lumiar se unem com objetivo comum na reta final de Vai na Fé.

Uma amizade improvável pode acontecer entre as três protagonistas.

Olhar Televisivo • por Enzo Gabriel e Carlos André • Portal Hora da Notícia • São Paulo x Rio de Janeiro.
14/05/2023 - 16:25
Clara (Regiane Alves), Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann), as protagonistas de Vai na Fé; uma amizade improvável entre as três pode surgir. (Reprodução/ Observatório da TV/ Globo). 

Amizade improvável? Algo comum vai unir Sol (Sheron Menezzes), Clara (Regiane Alves) e Lumiar (Carolina Dieckmann) na reta final de Vai na Fé.

As três correm atrás de um objetivo que vai surpreender o público da novela: acabar de vez com Theo (Emílio Dantas), o grande vilão da história.

De formas diferentes, cada uma delas é prejudicada pelo crápula. Primeiro, Sol decide escancarar o passado e contar para todos que ela foi abusada pelo empresário.

Por conta disso, ele é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos), que descobre o segredo da mãe e fica uma fera, a ponto de ir à Justiça contra o larápio.

Todas contra Theo

Quem fica indignada com a situação é Clara. No decorrer da trama, ela estará totalmente envolvida com Helena (Priscila Sztejnman) e vai romper com o marido.

Por outro lado, Clara será vítima de Theo em relação à empresa. A pamonha dá uma procuração para o vilão, que usa o nome dela para tomar uma série de atitudes questionáveis. Assim, começa uma guerra entre o casal na novela.

Já Lumiar não aguentará saber dos crimes do amante, que é desmascarado por Ben (Samuel de Assis). O advogado conta para a ex quem Theo é de verdade.

Além de terminar o romance com ele, Lumiar fica disposta a colocá-lo na cadeia, sobretudo pela perseguição do crápula em cima de Sol. Em paralelo, ele deve cometer mais crimes na novela das sete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.