Mãe de Kayky Brito agradece apoio após acidente do filho e declara: 'Estarei do seu lado todos os dias'
O ator segue internado em estado grave após sofrer politraumatismo ao ser atropelado por carro de aplicativo.
O ator segue sedado e respira com o auxílio de aparelhos. O ator sofreu acidente neste último sábado (02). (Divulgação/: Arquivo HDN). |
Acidente com Kayky Brito • por Carlos André.
Publicada em 03/09/2023 - 18:20.
Sandra Brito, a mãe de Kayky Brito, se pronunciou após o acidente do filho, que foi internado com politraumatismo após ser atropelado. Por meio de uma publicação nas redes sociais, ela agradeceu o apoio que tem recebido do público e deixou uma mensagem emocionante para o ator.
"Queria agradecer todas as mensagens, todos os telefonemas. Infelizmente, não consigo responder, mas vocês podem acreditar que estou vendo tudo. Agradeço do fundo do meu coração", disse Sandra.
Ela contou que, ao saber do atropelamento do filho, relembrou do próprio acidente de trânsito. Há cerca de um ano, o carro onde Sandra e o marido, Joe, estavam bateu em um veículo que andava na contramão na estrada de São Paulo para o Rio de Janeiro. Após a colisão, a mãe de Kayky e Sthefany Brito chegou a ser internada e precisou passar por uma cirurgia.
"Fiquei em choque, como no dia do meu acidente, ajoelhei e conversei com Deus. Por quê? Fiz tantas perguntas para ele, senti sua mão na minha cabeça, acalmou meu coração e disse: 'Vai ver seu filho'. Saí de casa voando, coração apertado, mas feliz. Entendi que foi outro livramento. Meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo. Muita gratidão", contou.
"Agora, seguimos com muita fé e amor. Tem muita gente te esperando nesse mundo, meu filho. Estarei do seu lado todos os dias, te amo demais. Gratidão por mais uma oportunidade de poder estar aqui agradecendo todo esse carinho que estamos recebendo. Amo vocês, obrigada", concluiu Sandra.
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do último sábado (2), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator sofreu politraumatismo e está internado em um hospital particular na zona sul da capital fluminense. Na UTI (unidade de terapia intensiva), o artista apresenta um quadro grave e respira com a ajuda de aparelhos.
Comentários
Postar um comentário