"Deram uma caneta que não funciona": Neymar brinca ao assinar contrato com o Santos

Caneta falha na primeira tentativa de o craque firmar o acordo, mas depois funciona; jogador fica no Peixe até 30 de junho; há a possibilidade de extensão.

Coluna Minuto Esportivo • por Carlos André.
01°/02/2025 – 00:45.
O momento em que Neymar assina contrato com o Santos (Foto: Reprodução/ Santos)

Depois de passar a manhã e o começo da tarde na capital paulista, Neymar chegou a Santos e assinou contrato com o clube alvinegro no fim da tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Num primeiro momento, a caneta falhou e ele brincou:

– Deram uma caneta que não funciona. É pra assinar, tem certeza? – brincou o jogador, que depois rabiscou uma caixa, viu ela voltar a escrever e assinou.

O craque desembarcou de helicóptero no CT Rei Pelé e em seguida vai para a Vila Belmiro, onde será a festa de apresentação do jogador como reforço.
Neymar assina contrato com o Santos (Foto: Reprodução)

No CT, o atacante encontrou os novos companheiros de elenco e conheceu o técnico Pedro Caixinha. O Peixe entra em campo neste sábado, às 20h30 (de Brasília), para encarar o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.

O Santos preparou por dias uma grande apresentação para o seu ídolo, que foi até o Vila Belmiro assinar o contrato e depois participou de uma série de eventos especiais, como um show que foi realizado no estádio para sua apresentação à torcida.

O jogador de 32 anos conseguiu na última segunda-feira a rescisão de seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita e acertou com o Santos um acordo até 30 de junho.

O retorno de Neymar é tratado pelo clube como a maior negociação da história recente, mesmo que, incialmente, por poucos meses. Há a possibilidade de o atacante estender o vínculo até junho de 2026.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.