Record define substituta de Os Dez Mandamentos.

Novela tem estreia marcada para outubro; relembre a história adaptada por Renato Modesto com direção-geral de Alexandre Avancini.

Galã de novelas da TV Globo e da Record TV, A Terra Prometida (2016) tem Sidney Sampaio como protagonista, interpretando Josué. (Divulgação/ Arquivo Pessoal).

Coluna Olhar Televisivo • por Carlos André
Publicada em 19/08/2023 - 11:50 da manhã

No ano em que completa 70 anos no ar, a Record TV dará sequência ao seu estoque bíblico e vai reprisar a novela A Terra Prometida. A trama protagonizada por Sidney Sampaio foi exibida pela primeira vez em 2016, ganhando a primeira reprise em 2018. No ano passado, reapareceu na telinha em forma compactada no seriado ‘A Bíblia’. Agora, voltará ao ar mais uma vez substituindo Os Dez Mandamentos 2.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal Hora da Notícia, a segunda temporada de Os Dez Mandamentos terá o último capítulo exibido no dia 02 de outubro, às 15h30. Logo após, a emissora transmite o primeiro capítulo de A Terra Prometida.

Vale lembrar que a novela é estrelada por Sidney Sampaio e Thais Melchior. Recentemente, o ator se envolveu em uma polêmica, após se jogar de um hotel no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Domingo Espetacular ele explicou que o ocorrido se deu após uma mistura de remédios para dormir junto com bebida.

Adaptada por Renato Modesto, a novela contou com grandes estrelas no elenco como Raymundo de Souza, Beth Goulart, Raphael Viana, Paloma Bernardi, Ricky Tavares, Milhem Cortaz, Rafael Sardão, Maytê Piragibe, Leonardo Miggiorin, Igor Rickli e Juliana Silveira.

Com direção geral de Alexandre Avancini, o folhetim ainda marcou a estreia de outros atores na Record, entre eles Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Nívea Stelmann e Elizângela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.