Rodrigo Faro revela que perdeu programa na Globo para Angélica
Apresentador teve pilotos aprovados para o reality Fama, mas acabou sendo trocado de última hora.
O apresentador participou do O Programa de Todos os Programas, na última terça-feira (29). (Divulgação/ R7). |
Por Trás das Câmeras • por Carlos André.
Publicada em 31/08/2023 - às 03:00.
Atualmente, um dos principais nomes da Record TV, Rodrigo Faro participou do Programa da Todos os Programas, comandando por Flavio Ricco e Gabi França no YouTube do Portal R7. Dentre os assuntos, ele relembrou sua passagem pela TV Globo e revelou que perdeu a apresentação de um programa para Angélica, no início dos anos 2000.
“A minha última novela foi O Profeta (2006). Ninguém esperava, foi uma mudança muito grande. Foi um momento muito legal, todo mundo falava: ‘Não vai dar certo’. Imagina sair da Globo, bem, fazendo novela e, de repente, começar como apresentador em outra emissora. Corria um risco”, iniciou ele.
Em seguida, Faro contou que havia gravado piloto para apresentar o reality Fama (2002-2005). De acordo com o apresentador, o seu desempenho foi aprovado pelos diretores. Porém, de última hora, acabou perdendo a vaga para Angélica e Toni Garrido.
“Eu tinha gravado um piloto. Olha que loucura. Eu trabalhava como ator, e eles me chamaram para apresentar um piloto. Eu gravei esse programa, eles adoraram. Quando estava tudo certo para eu fazer o programa, eles colocaram o Toni Garrido e a Angélica para apresentar. Me tiraram da apresentação”, revelou.
Mudança para a Record
Rodrigo Faro deixou a TV Globo em 2008, após convite da Record TV para ser apresentador do Ídolos. “Quando eu vim para a Record, eu vim para apresentar um programa de música, o Ídolos, que era no mesmo estilo que o Fama”, comenta.
No entanto, antes mesmo de estrear no reality musical, Faro foi escalado para assumir o programa O Melhor da Brasil, no lugar de Márcio Garcia. Depois, migrou para os domingos com o Hora do Faro, além de também comandar os reaities A Fazenda de Verão (2012), Canta Comigo (2021-presente) e Canta Comigo Teen (2020-presente).
Comentários
Postar um comentário