Lucas Pereira é demitido da RecordTV.

O narrador estava na emissora há 11 anos. Deve voltar à emissora para narrar o Campeonato Paulista 2024.

Narrador estava na emissora desde 2012. Ele foi contratado pela Record para fazer parte da transmissão dos Jogos Olímpicos de Verão, em Londres. (Divulgação/ RecordTV).

Bastidores Esportivos - Por Carlos André
Publicado em 03/08/2023 às 12:25.

O experiente narrador esportivo Lucas Pereira não faz mais parte do time de jornalistas da Record TV. Após mais de 11 anos de casa, o apresentador foi demitido na tarde desta quarta-feira (02), devido a uma onda de cortes que o canal vem fazendo desde o início de julho.

Lucas veio da Globo, conhecido por sua atuação no SporTV ele foi contratado pela Record TV em 2012 para ser um dos principais nomes das Olimpíadas. Na emissora de Edir Macedo ele chegou a comandar vários momentos importantes em transmissões esportivas como os Jogos Olímpicos de Inverno (2010), Jogos Pan-Americanos de 2015 e os mais recentes Campeonatos Carioca e Paulistão.

Na emissora também assumiu o extinto Esporte Fantástico, no lugar de Maurício Torres, que faleceu em 2014. Atualmente participava do Fala Brasil e apresentava o Joga Nas 11, nas plataformas digitais do Grupo Record.

Em nota, o apresentador confirmou a demissão e falou em agradecimento.

Leia a mensagem de Lucas Pereira:

Oi pessoal, sei que devemos estar preparados pra momentos como esse, mas é difícil dizer que hoje foi o meu último dia na Record. Só tenho palavras para agradecer por esses mais de 11 anos na emissora. Conheci pessoas incríveis, profissionais maravilhosos e pude ter ensinamentos que eu vou levar comigo pra sempre. Tive a oportunidade de transmitir duas olimpíadas, uma delas com exclusividade na TV aberta. Foi inesquecível ter narrado, direto de Londres, a final do futebol masculino, sendo líder de audiência. Sem dúvida, o momento mais importante da minha trajetória como narrador esportivo. Também fiz a cobertura in loco de duas edições dos Jogos Pan Americanos, onde a equipe de esportes deu um show de competência e profissionalismo. Um time que sempre se mostrou apaixonado por tudo que faz e, mesmo com todas as dificuldades, permanece unido até hoje. Sem falar nos dois Campeonatos Cariocas (2021/2022) e no Paulistão deste ano, que eu também narrei pela Record. Quero aqui, de coração, deixar o meu muito obrigado a todos aqueles que curtem o meu trabalho e me encheram de carinho e respeito nesses anos todos. Um agradecimento especial também a todos os companheiros que acreditaram no meu talento e me proporcionaram a chance de me considerar um cara realizado, cheio de boas histórias pra contar. Saio de cabeça erguida e com aquela gostosa sensação de dever cumprido. Que a gente possa ter a chance de se encontrar novamente em novos eventos e desafios. Até breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.