Ana Hickmann é aplaudida de pé pelo elenco do Família Record: “Sou acolhida”

A apresentadora do Hoje em Dia disse que ainda passa por provações mas tem certeza que o ano de 2024 "será muito incrível".

Coluna Olhar Televisivo - por Carlos André e Enzo Gabriel.
27/12/2023 - 16:50.
Ana Hickmann no Família Record. (Reprodução/ Record).

Ao descobrir que era a amiga oculta de Cesar Filho no Família Record, Ana Hickmann se emocionou muito com os presentes que recebeu. Ao agradecer, a apresentadora do Hoje em Dia lembrou dos momentos difíceis que vem enfrentando, após denunciar a agressão do ex-marido na televisão.

Ana agradeceu a Record pelo acolhimento e declarou carinho pela casa onde está há quase 20 anos. “Eu passei e estou passando ainda por uma série de ‘novidades’, mudanças, provações. Mas eu sou uma pessoa muito abençoada, pelo fato de estar dentro desta casa, de ter grandes amigos, de ter um lugar que eu posso dizer que, quando eu preciso ser acolhida, eu sou. Por todos! Eu sou uma pessoa muito grata por isso, tenho muita sorte e sou abençoada”, iniciou a apresentadora.

O elenco da emissora que fez parte do Família Record, se levantou e aplaudiu Ana Hickmann. “Eu tenho certeza que o ano de 2024 será muito incrível, muito incrível mesmo. E com pessoas como vocês ao meu redor eu celebro todos os dias. quando eu vim para a televisão eu tinha que levar alegria e informação, esse era meu trabalho. Mas a minha maior alegria é estar aqui com vocês. Isso sim me completa e me realiza”, concluiu a loira.

Na próxima sexta-feira (29), Ana Hickmann e Sergio Aguiar apresentam um outro especial de Fim de Ano, o Record 70 Anos, celebrando a história de estrelas importantes que já passaram pela emissora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.