Record exibe Especial Simone Mendes – Cintilante neste sábado (23)

Show marca o primeiro DVD solo da carreira da sertaneja e músicas estão entre as mais escutadas do país.

Especial de Fim de Ano da Record - Carlos André.
23/12/2023 - 18:50.
Simone Mendes fechou contrato com a Record para a exibição do show especial. (Divulgação/ Simone Mendes).

A Record exibe neste sábado (23), às 22h30, o Especial Simone Mendes - Cintilante, show marca o primeiro DVD solo da carreira da cantora sertaneja.

O nome do projeto, gravado em Itu, no interior de SP, representa um novo ciclo na carreira de Simone. "Eu escolhi 'Cintilante', porque tudo que é cintilante para mim, representa coisa boa, é isso que estou vivendo atualmente", comenta a cantora.

No repertório, destaque para o grande sucesso, Erro Gostoso, música que foi lançada em janeiro deste ano e já ultrapassou a marca de 358 milhões de plays em todas as plataformas digitais. Entre os outros hits do show, estão: Dois fugitivos, Amnésia do beijo, Caso sem nome, Arruma a mala, Você mereceu.

“Eu escolhi cada faixa do projeto com muito amor e, o que me deixa mais feliz, é que todo mundo que escuta, ama o repertório”, comemora a artista.

O Especial Simone Mendes - Cintilante vai ao ar neste sábado (23), às 22h30, na tela da Record.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.