Cesar Filho anuncia saída da Record após 9 anos: “Foi uma honra”

Apresentador do Hoje em Dia confirma investimentos na área digital e fala sobre voltar a TV em breve.

Coluna Olhar Televisivo - Carlos André 
22/12/2023 - 15:50.
César Filho ficou durante nove anos na Record no comando do Hoje em Dia. (Reprodução/ Record).

Conforme noticiado pelo Portal Hora da Notícia, Cesar Filho está mesmo deixando a Record, após 9 anos. A confirmação oficial veio do próprio apresentador, que fica no comando do Hoje em Dia até o final deste ano, quando se encerra o atual contrato. Segundo fontes do Portal Hora da Notícia, a decisão foi em comum acordo e Cesar deixa a emissora pela porta da frente.

Oficialmente, Cesar vai se despedir da Record e do público no Família Record, com exibição para segunda-feira (25) e terça-feira (26). O jornalista se emocionou durante a gravação do especial e ganhou o carinho de colegas e da plateia com uma salva de palmas.

Na noite da última quarta-feira (20), a equipe do Hoje em Dia se reuniu num restaurante de São Paulo e, mais uma vez, Cesar Filho confirmou a saída da Record. Emocionado, ele agradeceu o cuidado da equipe da revista eletrônica.

"Falando especificamente para a galera do Hoje em Dia, estou chegando ao final de uma parceria, depois de 9 anos com a Record, acho que todos aqui sabem disso, né? E muita gente fica se perguntando, se questionando. Mas quando existem duas empresas, a Record como uma empresa e eu com a minha empresa, cada um tem os seus interesses, seus anseios. Quando isso não está acontecendo é comum e é normal que cada um siga seu caminho", disse César.

Por fim, o apresentador rasgou elogios para a equipe do Hoje em Dia. Ele também não deixou claro que vai para o SBT, como cogitam alguns jornalistas. Cesar apenas confirmou que pretende investir no mundo digital

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.