Mylena Ciribelli é demitida da Record após 14 anos

Um dos maiores nomes do esporte, a apresentadora foi contratada pela Record em 2009 para comandar o Esporte Fantástico.

Coluna Olhar Televisivo — Carlos André.
06/12/2023 -
Mylena Ciribelli é a nova baixa na Record; ela apresentou o bloco de esportes do Fala Brasil, normalmente, nesta quarta-feira (06). (Reprodução/ Record).

A apresentadora Mylena Ciribelli foi demitida da Record nesta quarta-feira (06), após 14 anos de contrato fixo com a emissora. Atualmente, ela estava no comando do ‘Fala Esporte’, bloco esportivo do ‘Fala Brasil’ e também atuava como o principal nome do esporte da Record. O contrato da jornalista esportiva venceu e não será renovado.

Embora não tenha anunciado publicamente, o desligamento foi confirmado pela Record à Coluna Olhar Televisivo. Mylena ainda chegou a apresentar o bloco esportivo do telejornal, na manhã do Fala Brasil.

Em julho, no meio de uma onda de demissões, o nome da apresentadora foi ventilado com um dos cortes. No entanto, a emissora negou a informação, mantendo Mylena no quadro de funcionários até hoje.

Mylena Ciribelli é um dos maiores nomes do esporte na TV. Depois de 18 anos trabalhando na TV Globo, a jornalista foi contratada pela Record em 2009, quando a emissora investia alto no esporte. Inicialmente, Ciribelli comandou o Esporte Fantástico (2009 – 2020) até a extinção durante a pandemia da Covid-19. Em 2022, ainda comandou o Esporte Record, e atualmente de dividia entre a Record Rio e Record em São Paulo no comando do Fala Esporte.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.