Veja como foi a homenagem do Família Record para Gugu

Reinaldo Gottino foi até a casa de dona Maria do Céu, mãe de Gugu, e conversou ainda com João Augusto Liberato.

Coluna Olhar Televisivo - Carlos André.
27/12/2023 - 19:30.
Dona Maria do Céu ganhou um quadro com uma pintura do filho na apresentação do Canta Comigo. (Reprodução/ Record).

O público não esperava, mas precisou tirar o lencinho do bolso, porque o Família Record preparou uma homenagem de arrepiar para o apresentador Gugu Liberato (1959 – 2019). Reinaldo Gottino foi até a casa de dona Maria do Céu, mãe do comunicador e entrevistou ela e o filho de Gugu, João Augusto Liberato.

No auge de sua carreira, Gugu movimentou o mercado da comunicação ao assinar contrato milionário com a Record em 2009. Desde então, ele fortaleceu ainda mais audiência da emissora, trouxe prestígio e até mesmo o formato do seu último programa na televisão, o Canta Comigo.

João lembrou que o programa musical era uma atração que o pai gostava muito de fazer. “Ele estava muito feliz quando ele voltou a apresentar esse programa. Meu pai era uma pessoa muito revolucionária, ele não gostava do básico. A ideia do Canta Comigo ele trouxe do exterior. Então ele gostava de trazer essas coisas interessantes que ele achava que o público brasileiro iria gostar. É um orgulho saber que ele trouxe essa ideia e que deu certo. Foi muito lindo”, disse o filho do saudoso comunicador.

Assim como fez com outros homenageados como Xuxa e Sabrina Sato, a produção do Família Record presenteou dona Maria do Céu com um quadro de pintura a óleo. A imagem é um trecho do Canta Comigo onde Gugu aparece, seu último registro na TV antes do acidente que lhe tirou a vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Lady Gaga se declara ao Brasil: “Nada poderia me preparar para esse show”