Davi vence o BBB 24 com 60,52% dos votos.

Além do prêmio final, o vencedor leva para casa um carro 0Km e ganhará um documentário em breve no Globoplay.

Big Brother Brasil 24 - Carlos André e Enzo Gabriel
17/04/2024 - 09:00.
Davi levou para casa o prêmio de 2,9 Milhões de reais e um carro 0km. (Reprodução/ TV Globo).

Com recorde de votação, passando de 259 milhões de votos, Davi é o grande campeão do BBB 24 (TV Globo). O baiano recebeu 60,52% dos votos e venceu a disputa final contra Matteus e Isabelle. Além do prêmio de R$ 2.920.000,00, ele leva para casa mais um carro 0Km do patrocinador do reality show. Em segundo lugar, Matteus conquistou 24,5% dos votos. Já a manauara Isabelle recebeu 14,98% da média de votos.

Relembre a trajetória do campeão

Davi entrou no BBB 24 como um dos integrantes do Puxadinho, sendo escolhido pela votação popular. Natural da Bahia, ele era motorista de aplicativo, além de já ter sido feirante e vendedor de lanches na periferia de Salvador.

O baiano chegou no reality com o sonho de ser médico. Durante o programa, em uma ação patrocinada, ele conquistou uma bolsa para cursar medicina, o que lhe emocionou e levou às lágrimas.

Sempre muito polêmico, Davi se notabilizou por estar envolvido nas brigas e ser o centro das discussões entre os demais participantes. Recebeu críticas por cantar, por cozinhar e também pela limpeza da casa.

Ele também se envolveu em tretas pesadas, como a com MC Bin Laden, que quase ocasionou a sua expulsão, além de ser o alvo das famosos ‘CPI’s’, como a dos Camarotes, do Calabreso com Lucas Henrique e do Psiu com Yasmin Brunet. O baiano ainda teve a famosa treta da roupa na piscina com Leidy Elin.

Davi também teve falas polêmicas, sendo acusado dentro e fora da casa de ser machista, homofóbico, assediador e tóxico. Sua relação de altos e baixos com Isabelle, além de muitas brigas, foi alvo de críticas. O baiano também esteve envolvido na expulsão de Wanessa Camargo, exigindo a desclassificação dela por agressão.

No jogo, Davi esteve em 8º Paredões, além de ter vencido duas Provas Bate e Volta. Ganhou uma liderança e foi Monstro uma única vez. Chegou à final ao vencer a Prova do Finalista. Antes, após um mês de programa, ele quase desistiu do jogo, sendo chamado no Confessionário para conversar com a produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.

Exclusivo: Ana Hickmann na Rede TV?, Sônia Abrão de volta à Record e Ticiane Pinheiro na Globo — Uma revolução na TV para 2025