Morre, aos 90 anos de idade, a atriz Marina Miranda.
A atriz estava internada, desde o último domingo (19), no Hospital Miguel Couto, no Leblon, em um quadro grave e irreversível. Ela deixa três filhas e uma legião e fãs. Ela pode ser vista na reprise de Prova de Amor, da Record TV, como vó Zita.
A atriz Marina Miranda, em Os Mutantes, da Record TV, em 2008. |
Após a morte de Luís Gustavo, de 87 anos, no último domingo (19), morre a atriz Marina Miranda, aos 90 anos de idade, na noite desta segunda-feira (20). A artista estava internada em coma no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro.
Em nota à imprensa, o hospital confirmou a morte de Marina: “A direção do Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon lamenta informar que a paciente Marina Miranda faleceu na noite desta segunda-feira (20). Ela estava internada na unidade, com quadro grave, desde o dia 19”.
Na segunda-feira (20), a filha da veteana, Sylvia Miranda, fez um post no Instagram informando que o quadro de saúde da artista é irreversível, após o diagnosticado de Alzheimer, tuberculose e infecção urinária e pulmonar.
“Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração, eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia e amor”, escreveu Sylvia na rede social.
Ao longo de sua carreira, Marina Miranda acumulou trabalhos como “Dona Xepa”, “Dancin’ Days”, “Os Trapalhões”, “A Gata Comeu”, “Escolinha do Professor Raimundo”, entre outros.
Ela deixa três filhas e uma legião de fãs. Atualmente, ela pode ser vista, na reprise de Prova de Amor, de 2005, da Record TV, como Vó Zita.
"O BLOG HORA DA NOTÍCIA LAMENTA PROFUNDAMENTE A MORTE DA ATRIZ MARINA MIRANDA, QUE FEZ GRANDES SUCESSOS NA TV, NO TEATRO E PELAS EMISSORAS POR ONDE PASSOU, COMO A TV GLOBO, RECORD TV, QUE FOI A ÚLTIMA EMISSORA QUE ELA TRABALHOU.
MARINA MIRANDA - NASCIMENTO - 30/09/1930.
FALECIMENTO - 21/09/2021.
Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.
Comentários
Postar um comentário