Ruivinha de Marte foi confirmada em A Fazenda 14

A influenciadora digital diz que quer mostrar um outro lado de sua personalidade, a que briga, debocha, que as pessoas não conhecem ainda.

Influenciadora digital e fenômeno da internet está confirmada em A Fazenda 14. (Divulgação/ Arquivo Pessoal).

A Fazenda 14 | Por Redação do Portal Hora da Notícia, em São Paulo.
06/09/2022 - 13:00.

O suspense acabou! Durante o programa Hoje em Dia desta terça-feira (06), foi confirmado seis nomes de A Fazenda 14, na coletiva de imprensa feita dentro do programa matinal. A segunda celebridade confirmada foi de Ruivinha de Marte.

O meu segredo é mandar aquele passinho daquele jeitão. O deboche da gata de milhões, o sangue amazonense na veia. Eu sei que tenho bastante seguidores, mas quero conquistar mais visibilidade, mostrar meu lado mais engraçado, no dia a dia.

Ruivinha de Marte

Em resposta ao jornalista Jefferson Oliveira, do site Portal Alta Definição, a influenciadora digital diz que quer mostrar um outro lado dela, da personalidade que briga, debocha, que as pessoas não conhecem ainda. “É obvio que eu quero o dinheiro e mais visibilidade”, disse.

A criadora de conteúdo teve o primeiro vídeo viralizado em junho do ano passado, com uma dancinha “desengonçada”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.