Após 10 anos, Ana Hickmann e Adriane Galisteu ficam frente a frente.

As comunicadoras exalaram um clima saudável durante transmissão da coletiva de A Fazenda 14 e causaram algumas reações dos internautas.

Dada como rivais na década passada, Ana Hickmann e Adriane Galisteu exalaram paz e sororidade na Coletiva de Imprensa de A Fazenda na manhã desta terça, no Hoje em Dia. (Divulgação/ Record TV).

Bastidores da TV | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
06/09/2022 - 18:30.

Foi ao ar nesta terça-feira (06) durante a gravação do Hoje em Dia, a coletiva de imprensa para anúncio dos 6 primeiros participantes de A Fazenda 14. O “evento” promoveu o encontro de Ana Hickmann e Adriane Galisteu, duas grandes comunicadoras vistas como rivais no início da década passada.

O problema entre as apresentadoras começou em 2012, quando Galisteu estava à frente do Muito Mais, programa de fofocas da Band e que durou pouco tempo no ar por conta da baixa audiência. Antes da sua saída, Adriane chegou a fazer um comentário ao vivo sobre Ana, afirmando que a modelo “seria melhor se tivesse um filho”.

Na época, Hickmann chegou a revidar, mas não estendeu o assunto em entrevistas: “Eu acho que ela perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má nessa declaração. Ela não me conhece, não conhece minha intimidade, não sabe nada sobre minha vida com a minha família e com o meu marido. Ela não sabe porque não fui mãe até agora”.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickamnn não poupou o tom ao responder Galisteu e até questionou a sexualidade da apresentadora. “[Queria] que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único”, comentou o empresário.

Anos depois, quando Ana anunciou sua primeira gravidez, Galisteu falou sobre o desentendimento com a atual colega de trabalho: “A gente se excedeu, exagerou. Eu já tive que me desculpar, sei bem como é. De algum modo, o casal já se transformou, eles já são melhores. Acho que fui mal interpretada. Sou tão feliz com meu filho e quis dizer isso a ela. Desejo toda a felicidade do mundo para o casal. Agora, eles vão entender o que eu falei”, disse.

Agora, 10 anos depois, mais maduras, mães e consagradas na emissora, as duas comunicadoras exalaram clima saudável durante transmissão da coletiva de A fazenda e causou algumas reações de internautas no Twitter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.