Dupla sertaneja Dom Vittor e Gustavo chega ao fim.
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), a eterna Rainha da Sofrência, não conseguiu viver o luto da família. Confira a reportagem, na íntegra.
A dupla teve quase dois anos na estrada. (Divulgação/ Eduardo Martins/ AG News). |
Por Dentro do Mundo Musical: Fim de Dom Vittor e Gustavo | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
28/09/2022 - 15:00.
Chegou ao fim a dupla sertaneja Dom Vittor e Gustavo. O anúncio ocorreu através de uma publicação nas redes sociais, após o irmão de Marília Medença, que morreu em novembro do ano passado, ser diagnosticado com depressão. De acordo com o comunicado, Gustavo ainda não conseguiu viver o luto na família e decidiu se cuidar.
“Há quase dois anos, nascia Dom Vittor & Gustavo, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco”, iniciou a nota.
“Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade “gritar”, as lembranças da irmã do tio, o luto mal vivido lhe trouxe uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”, informou, sobre o estado de saúde mental do irmão da eterna ‘rainha da sofrência’.
O comunicado segue, destacando que o fim da dupla é para o tratamento de Gustavo e também para não prejudicar o andamento na carreira de Dom Vittor. “Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúde física e mental. Em virtude disso, e para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem nutre carinho e admiração ele decidiu não seguir com a dupla”, disse.
“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música. Hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho [Leo, fiho da cantora com o sertanejo Murilo Huff] e, acima de tudo, de mim mesmo”, afirmou João no texto.
Antes de encerar, a nota ainda informa que Dom Vittor seguirá sua carreira artística, mas não decidiu se de forma solo ou com um outro parceiro. Confira abaixo a íntegra do comunicado, publicado através do perfil oficial da dupla no Instagram.
Comentários
Postar um comentário