Carla Cecato deixa a Jovem Pan News.

"Espero voltar em breve", disse a apresentadora. Carla estava na emissora há três meses e comandava dois programas.

A jornalista anunciou a sua saída do canal nesta terça-feira (20). (Reprodução/ Imagens de Internet).

Bastidores da TV | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
21/09/2022 - 14:30.

Na noite desta terça-feira (20), a jornalista Carla Cecato anunciou sua saída da Jovem Pan News. Com a carreira construída na Record TV, ela estava há pouco mais de três meses na emissora, onde comandava dois programas, são eles:; o diário e vespertino Linha de Frente e o semanal Talk Show JP. A emissora ainda não definiu os seus substitutos, segundo informações do colunista Matheus Canil, do Portal Alta Definição.

Em um vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram, Carla iniciou: "Oi gente, tudo bem? Eu vim aqui para falar, antes que comecem a inventar mentiras. Que não vou mais trabalhar na Jovem Pan, por enquanto, Que eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve.

E a apresentadora continuou: "Como eu passei para um programa diário ao vivo, não estava mais valendo a pena para mim. Meu primeiro contato era para duas vezes na semana, e aí pro ao vivo agora não valia a pena. Mas eu queria agradecer a todos vocês. Eu vou continuar por aqui, eu acho. E vou ver alguma outra coisa para fazer, mas obrigada por tudo", afirmou a jornalista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.