Fala Brasil passará por reformulações.
Além das reformulações, a jornalista Roberta Piza poderá ser demitida, após 17 anos na Record TV.
Bastidores da TV • Por Carlos André • Portal Hora da Notícia • Rio de Janeiro
20/01/2023 - 23:00.
A jornalista apresenta, atualmente, a edição de sábado do Fala Brasil. (Divulgação/ RecordTV). |
Telejornal matinal da Record TV, o Fala Brasil passará por novas mudanças no canal. De acordo com informações exclusivas, obtidas pelo Portal Hora da Notícia, demissões no jornalismo ocorreram ao longo desta sexta-feira (20) e o nome de Roberta Piza deve estar incluído entre elas. A emissora vive um momento de reformulação e dispensou nos últimos dias Fabíola Gadelha, ex-pupila de Marcelo Rezende (1951-2017).
Roberta é titular das edições de sábado do noticiário e principal eventual durante a semana. No entanto, ela já não foi a escolhida para cobrir as férias de Eduardo Ribeiro, que começaram nesta semana, quando a direção optou por Patrícia Costa. Além disso, de acordo com a escala, a apresentadora também não estará no comando do telejornal neste sábado (21), quando Neila Medeiros e Thalita Oliveira darão plantão.
A jornalista está na Record TV desde 2006, com boa parte desse tempo integrando a equipe do Fala Brasil, primeiro no bloco de esporte e depois como titular da bancada. Ao lado de Carla Cecato, ela formou uma das principais duplas da história do telejornal, conquistando bons índices de audiência e chegando até mesmo a incomodar a TV Globo. Piza se afastou da bancada em setembro de 2020, por razões médicas, e retornou pouco mais de um ano depois, como titular das edições de sábado, ao lado de Patrícia Costa e Thalita Oliveira.
O Portal Hora da Notícia entrou em contato com a Record TV para confirmar a informação sobre a demissão de Roberta Piza, mas a emissora não respondeu. Caso faça, essa matéria será atualizada.
Comentários
Postar um comentário