Filho de César Filho diz que casamento do pai é um exemplo.

Luigi César, filho de César Filho e Elaine Mickely, falou sobre o casamento dos pais e declarou que nunca teve planos de seguir no meio artístico.

TV & Famosos | Por Ana Beatriz e Carlos André, do Portal Hora da Notícia, Conexão Distrito Federal x Rio de Janeiro.
09/01/2023 - 21:15.
O Luigi César é filho do titular do Hoje em Dia e da atriz de novelas da Record e da Globo. (Reprodução/ Arquivo Pessoal).

Luigi César, filho de César Filho e Elaine Mickely, falou sobre o casamento dos pais e declarou que nunca teve planos de seguir no meio artístico. O apresentador trabalha atualmente na Record e é âncora do Hoje em Dia. O jovem é empresário e comanda um grupo de jovens na igreja com 500 pessoas ao lado da namorada, Julia Saraiva.

“Ter na família um casamento igual ao dos meus pais é um dos maiores orgulhos da minha vida. Meus pais são as minhas maiores inspirações. Eu me emociono quando falo e penso neles. Eles realmente são fora da curva. Em casa, eu tenho o exemplo correto de uma família que valoriza o casamento e o amor. Nunca vi meus pais terem uma discussão. É uma maneira incrível a forma como eles se tratam. É muito amor e carinho. Realmente é um privilégio ter pais que se amam tanto e por tanto tempo. A cada dia que passa, eles se amam mais”, pontuou em conversa com a Quem sobre o comunicador da Record.

Questionado se ao ter o exemplo dos pais ele ficou mais exigente, Luigi César afirmou que não. “Não fico mais exigente para escolher alguém. Na verdade, abre os nossos olhos na hora de encontrar alguém para casar. Nos ensina e mostra como deve ser um relacionamento. Sempre orei e pedi a Deus para que meu relacionamento fosse igual ao dos meus pais”, pontuou.

Contratado da Record, César Filho fala de casamento

Casados há 22 anos, o casal relatou que nunca passaram por uma crise. “Nem sabemos o que é isso de crise conjugal!”, disse o apresentador da Record. “A gente nunca passou por uma crise. Quando fizemos sete anos juntos, estávamos celebrando. As pessoas perguntam: ‘Vocês não brigam?’. Não, a gente não briga! Conversamos e afinamos opiniões divergentes, mas nunca tivemos brigas e discussões”, declarou a atriz.

A atriz revelou uma curiosidade sobre o apresentador do Hoje em Dia e relatou que ele cuida da cozinha na casa. “Deixando bem claro que é o César quem cozinha. Uma das pouquíssimas coisas que eu não sei fazer na vida é cozinhar. Sei lavar, passar e fazer faxina, mas cozinhar é com o marido. As pessoas amam ver o César cozinhando por sinal”, disse Elaine Mickely.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.