Saiba quando estreia Três Vezes Ana, a nova novela mexicana do SBT.
A novela é protagonizada por Angelique Boyer, principal atriz da teledramaturgia mexicana.
Bastidores da TV • Por Enzo Gabriel • Portal Hora da Notícia • São Paulo
21/01/2023 - 00:00.
Protagonizada por Angelique Boyer, a novela fez um grande sucesso no México. (Divulgação/ Televisa) |
Falta pouco para o público do SBT começar a conferir Três Vezes Ana, produção da Televisa de 2016 que agora irá ao ar pela primeira vez na TV brasileira. A atração inédita traz a atriz francesa Angelique Boyer interpretando três irmãs idênticas: a romântica Ana Lúcia, a complexada Ana Laura e a maldosa Ana Letícia
Nos últimos dias, o canal de Silvio Santos confirmou nas chamadas mais recentes a data de estreia do novo folhetim. Ele começa a ser exibido no próximo dia 30 (segunda-feira), na faixa das 18h, como substituta de Vencer o Desamor, que já caminha para seus capítulos finais.
Como já é de praxe nas novelas do canal, os primeiros capítulos de Três Vezes Ana vão dividir espaço com as emoções derradeiras da trama antecessora durante aproximadamente duas semanas. Isso significa que Vencer o Desamor deve chegar ao fim perto do meio de fevereiro.
A novela
Três Vezes Ana conta a história de Ana Lúcia (Angelique Boyer), jovem de origem misteriosa que cresceu sob os cuidados da humilde comerciante Soledade (Blanca Guerra), sem saber que pertence a uma família rica e que é trigêmea de outras duas irmãs: a sofrida deficiente física Ana Laura (Angelique Boyer) e a sensual e perversa Ana Letícia (Angelique Boyer).
Ao se apaixonar por Marcelo (Sebastián Rulli), um taxista desmemoriado, Ana Lúcia nem imagina que ele a levará ao encontro de seu verdadeiro passado, já que resulta ninguém ser ninguém menos que o marido desaparecido de Ana Letícia.
Apesar de nunca ter ido ao ar no Brasil, Três Vezes Ana já teve sua história conferida antes pelo público tupiniquim. A trama vindoura é um remake de Laços de Amor, produção da Televisa datada de 1995 e exibida em 2006 pelo SBT, com Lucero na pele das trigêmeas Maria Guadalupe, Maria Fernanda e Maria Paula.
Comentários
Postar um comentário