Daniela Lima deixa a CNN Brasil.
Ela estava na emissora há três anos e pediu demissão nesta quinta-feira (22).
Coluna Olhar Televisivo • Por Carlos André • Portal Hora da Notícia • Rio de Janeiro.
Data: quinta-feira, dia 22 de junho de 2023.
Hora: 21:00 da noite.
A jornalista era titular do CNN 360° desde 2020, ano da fundação da CNN Brasil. (Divulgação/ Arquivo Pessoal). |
Daniela Lima, âncora do CNN 360º, não faz mais parte do time de jornalistas da CNN Brasil. Segundo adiantou o colunista da Lucas Pasin, do Portal UOL, a apresentadora pediu demissão do canal após 3 anos como contratada. A informação foi confirmada pelo Portal Hora da Notícia com a CNN Brasil.
Daniela era considerada um dos maiores nomes do canal de notícias, mas surpreendeu o público ao se “despedir” do programa desta quarta-feira (21) de uma forma diferente.
"Muito obrigada a você que ficou comigo aqui até hoje. Até essa hora. Até a próxima"
Nesta quinta-feira (22), o jornalístico foi apresentado por Raquel Landim.
O outro lado
Procurada, a CNN Brasil confirmou a saída de Daniela e esclarece que ambos encerraram uma “parceria de sucesso”.
Leia a nota na íntegra:
"A CNN Brasil e Daniela Lima comunicam que decidiram pelo encerramento do contrato de maneira amigável, a pedido da jornalista.
Contratada na concepção do projeto, Daniela Lima foi fundamental na implementação e consolidação da CNN no país. Exímia repórter e apresentadora de talento raro, foi protagonista do jornalismo político desde a estreia da emissora, em março de 2020, e se tornou referência para inúmeros profissionais.
A CNN Brasil e o público que a acompanha agradecem pelo companheirismo e comprometimento de Daniela Lima e deseja sorte e sucesso no seu próximo desafio.
Desejo vida longa à CNN Brasil, ainda mais sucesso a cada um dos profissionais que atuam no canal. Guardo profundo respeito e agradecimento por todo o aprendizado, oportunidade e liberdade de atuação que encontrei na casa, fundamentos que fizeram da emissora uma das maiores referências de jornalismo com qualidade do país”, diz Daniela.
Comentários
Postar um comentário