Opinião do Carlos André.
TV Globo erra com a Ana Maria Braga duas vezes: erra pela apresentadora que ela é e pela história dela na Record TV. A opinião do Carlos André falará sobre isso hoje.
Opinião • Por Carlos André • Rio de Janeiro • Portal Hora da Notícia.
Data: 22/06/2023.
Hora: 08:45 da manhã.
Ao barrar homenagem da RecordTV à Ana Maria Braga, a TV Globo peca com a história de uma das suas principais estrelas. (Divulgação/ Portal Hora da Notícia). |
A equipe do HDN recebeu a notícia que a Globo havia barrado a homenagem da RecordTV à Ana Maria Braga no Domingo Espetacular, no quadro 'RecordTV 70 Anos - Uma História Espetacular ' e ficamos perplexos com a atitude da emissora da Família Marinho e o Comunicador Carlos André decidiu falar sobre o assunto no quadro 'Opinião' desta quinta-feira (22).
A Record TV, humildemente, chamou a apresentadora Ana Maria Braga para receber uma homenagem no quadro RecordTV 70 Anos - Uma História Espetacular, dentro do Domingo Espetacular, porém, o grande problema é que a TV Globo se acha no direito de barrar essa homenagem e errar em níveis acima da falta de ética e do desrespeito com a profissional que Ana Maria é. Eu, como telespectador das manhãs da emissora da Família Marinho, gosto muito de ver o Mais Você e a apresentadora e o seu parceiro brilhando muito e fazendo a alegria da criançada.
A Globo erra com a profissional e com a história que a Ana Maria Braga construiu, com muito esforço, na TV Brasileira e consagrando-se no Note & Anote, programa que ela apresentava na Record TV, na década de 1990. A rede de TV dos Marinho insiste em uma guerra fria, sem motivo algum e fere as histórias da TV das mais interessantes, fazendo o povo brasileiro perder o real sentido de como a TV é feita. Por outro lado, a RecordTV merece respeito demais e aplausos por ter a humildade de chamar a apresentadora da concorrente para uma homenagem e reconhecer o grandioso valor dela e legado que ela deixou na história da emissora.
Ana Maria Braga trabalhou na Record TV durante oito anos, entre os anos de 1991 e 1999, criando o Louro José, em 1996, manipulado pelo saudoso Tom Veiga. Assinou com a TV Globo, após uma briga com o diretor da Record, na época. E depois de tantos anos, ela sai como a mais prejudicada nessa história toda e sem uma homenagem tão merecida.
————————————————————————
As informações e opiniões publicadas neste espaço não refletem, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Portal Hora da Notícia.
Comentários
Postar um comentário