Opinião do Carlos André.

TV Globo erra com a Ana Maria Braga duas vezes: erra pela apresentadora que ela é e pela história dela na Record TV. A opinião do Carlos André falará sobre isso hoje.

Opinião • Por Carlos André • Rio de Janeiro • Portal Hora da Notícia.
Data: 22/06/2023.
Hora: 08:45 da manhã.
Ao barrar homenagem da RecordTV à Ana Maria Braga, a TV Globo peca com a história de uma das suas principais estrelas. (Divulgação/ Portal Hora da Notícia).

A equipe do HDN recebeu a notícia que a Globo havia barrado a homenagem da RecordTV à Ana Maria Braga no Domingo Espetacular, no quadro 'RecordTV 70 Anos - Uma História Espetacular ' e ficamos perplexos com a atitude da emissora da Família Marinho e o Comunicador Carlos André decidiu falar sobre o assunto no quadro 'Opinião' desta quinta-feira (22).

A Record TV, humildemente, chamou a apresentadora Ana Maria Braga para receber uma homenagem no quadro RecordTV 70 Anos - Uma História Espetacular, dentro do Domingo Espetacular, porém, o grande problema é que a TV Globo se acha no direito de barrar essa homenagem e errar em níveis acima da falta de ética e do desrespeito com a profissional que Ana Maria é. Eu, como telespectador das manhãs da emissora da Família Marinho, gosto muito de ver o Mais Você e a apresentadora e o seu parceiro brilhando muito e fazendo a alegria da criançada. 

A Globo erra com a profissional e com a história que a Ana Maria Braga construiu, com muito esforço, na TV Brasileira e consagrando-se no Note & Anote, programa que ela apresentava na Record TV, na década de 1990. A rede de TV dos Marinho insiste em uma guerra fria, sem motivo algum e fere as histórias da TV das mais interessantes, fazendo o povo brasileiro perder o real sentido de como a TV é feita. Por outro lado, a RecordTV merece respeito demais e aplausos por ter a humildade de chamar a apresentadora da concorrente para uma homenagem e reconhecer o grandioso valor dela e legado que ela deixou na história da emissora. 

Ana Maria Braga trabalhou na Record TV durante oito anos, entre os anos de 1991 e 1999, criando o Louro José, em 1996, manipulado pelo saudoso Tom Veiga. Assinou com a TV Globo, após uma briga com o diretor da Record, na época. E depois de tantos anos, ela sai como a mais prejudicada nessa história toda e sem uma homenagem tão merecida.

————————————————————————

As informações e opiniões publicadas neste espaço não refletem, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Portal Hora da Notícia.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.