"Amo trabalhar com isso", diz Raffael Fragoso sobre trabalhar como influenciador digital.

O Portal Hora da Notícia conseguiu uma entrevista exclusiva com o cantor, modelo e influenciador digital, após uma série de negociações.

Raffael Fragoso ainda falou sobre a concorrência diária com outros novos digitais influencers que surgem. (Divulgação/ Acervo Pessoal).

Entrevistas Exclusivas | Por: Carlos André Mamedes da Silva, dono do Portal Hora da Notícia.
07/06/2022 - 19:30.

Na tarde desta terça-feira (07), a equipe do Portal Hora da Notícia realizou uma entrevista exclusiva com o cantor, modelo e influenciador digital Raffael Fragoso, após um acordo com a Assessoria de Imprensa do mesmo. A entrevista foi no mesmo esquema das outras, escrita e via WhatsApp.

O Raffael tem no seu Instagram (@raffaelfragoso) 207.805 seguidores, faz cover de músicas e falou sobre o carinho dos fãs. Além disso, ele lançou a música Tô Te Querendo Amor e falou dos seus próximos planos.

Veja a entrevista com o Raffael Fragoso, na íntegra:

1. Você sempre quis ser da Classe Artística? Qual foi o "start" inicial?

Sempre gostei de musica desde criança, sempre tive bandas participei de bandas e corais. Não teve um start já foi uma coisa que sempre esteve comigo desde criança.

2. Você é muito ativo nas redes sociais, principalmente, no Instagram e você tem muitos admiradores, como você recebe esse carinho? 

Costumo falar que esse carinho que recebo do público e meu combustível diário sou muito grato por esses anjos que entraram na minha vida. 

3. Como foi o começo da carreira de digital influencer?

No início foi mais difícil depois você acaba pegando jeito pra coisa e faz no automático. Amo trabalhar com isso. 

4. Como é a concorrência com outros diversos digitais influencers que surgem diariamente? 

Tem espaço pra todo mundo. Você só tem que ter um diferencial para se destacar dos demais. 

5. Tem alguma área de formação profissional? Qual? 

Fiz 3 períodos de farmácia, mas não conclui. 

6. Além do Instagram, quais são as outras redes sociais que podem te encontrar? 

Tiktok, eu faço live todos os dias as 18:00 e as 23:30 

7. Você, além de ser digital influencer, também é cantor e modelo, como faz para conciliar as três carreiras? 

Olha, confesso que até eu fico doido, as vezes, mas quando se ama o que faz, você dá um jeito. 

8. Você já teve obesidade, qual foi os motivos que te fizeram emagrecer? Como foi esse processo de emagrecimento? Percebeu alguma mudanças? Se sim, quais? 

Sempre fui uma criança e adolescente gordinho. Passei por 2 processos de emagrecimento no qual também explico no meu canal do YouTube. Pois é um tema bem amplo para se falar uma reposta. Mas tenho muito orgulho de onde já fui e onde cheguei. 

9. Como foi o começo da sua carreira como cantor? Pretende alçar voos maiores? 

No início, foi bem difícil, fiz muito bar, cantei de graça. Hoje, já consigo viver de musica que é o que mais amo fazer. Meu maior sonho é conseguir produzir um trabalho em Goiânia e gravar meu EP. 

10. Você lançou Tô Te Querendo Amor, um grande sucesso. Você tem mais projetos em vista? 

Meu próximo projeto e o relançamento de to te querendo amor remix. Mas quero também pode começar a trabalhar no EP. 

11. Como você virou modelo? Há quanto tempo você está nessa área? 

Na verdade, foi surgindo alguns trabalhos como modelo fotográfico e uma coisa foi levando a outra também gosto muito de modelar, principalmente, para fotos.

12. E, por fim, qual conselho que você daria para os jovens que querem seguir os seus passos?

Dedicação, muito estudo e não desista dos seus sonhos. Trabalhar com arte não é fácil, mas todo sucesso só vem com trabalho, por isso que a frase da minha vida é Mire as Estrelas.

Outra música que, também, foi lançada pelo Raffa é Aguenta Amor, vídeo abaixo:


Comentários

  1. Ele merece todo sucesso do mundo ,uma pessoa incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das pessoas mais incríveis que eu conheci.

      Excluir
  2. Victor Hugo Silva07 junho, 2022 20:32

    Pô, Carlos que legal! Você sempre surpreendendo os seus leitores. Gostei muito dessa entrevista, você merece tudo isso e muito mais, estou aqui sempre que precisar!

    ResponderExcluir
  3. Wendel Freitas07 junho, 2022 20:34

    Voltei junto contigo kkkkkkkkk. Irmão, meus parabéns pela entrevista. Ficou ótima e me sinto muito feliz ao ver o seu espaço sendo conquistado, que você possa conquistar muito mais espaço. Te amo meu irmão! Parabéns, de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Marina Bicalho Moreira Soares07 junho, 2022 20:48

    O Raffa é uma pessoa incrível, maravilhoso, que corre atrás dos seus sonhos e objetivos. Que Deus abençoe sempre a sua vida pessoal e profissional. Então mire as estrelas e solte o mais alto que der tome distância e faça o melhor que puder só não se permita viver na sombra do talvez. Sucesso meu anjo Raffael 😇

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe 🙏🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.