Sonia Abrão reprova hipótese de Maisa Silva no Vídeo Show e detona apresentadora.

A apresentadora não gostou nada da Maísa ser cotada para assumir o Vídeo Show, na tela da TV Globo. E tem opinião, sim.

Sônia Abrão detonou a possibilidade de Maísa Silva apresentar o Vídeo Show que voltará em 2023, segundo previsões da TV Globo. (Divulgação/ Portal RD1).

Cobertura dos Bastidores da Televisão Brasileira | Por Redação do Portal Hora da Notícia, em São Paulo.
23/06/2022 - 14:25.

Os telespectadores do A Tarde é Sua já sabem que, principalmente nesse último ano, Sonia Abrão tem falado literalmente tudo que pensa. O alvo da vez foi Maisa Silva, que está sendo cotada para um possível retorno do Video Show, na Globo.

A veterana deixou claro que é totalmente contra a ideia de Maisa comandar o programa que esteve na emissora entre 1983 e 2019, a vendo como insuficiente para esse posto:

Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do Video Show. Eu até entendo, ‘agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag’, até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”.

Sonia até mesmo detonou a jovem como pessoa e reprovou trabalhos anteriores dela: “Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Ela pode ser competente no ‘chico’ dela, mas eu acho que nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também”.

Então não to vendo o porquê dessa história… Não vai durar muito, só se eu estiver muito enganada, ai eu mordo minha língua, aí eu vou engolir o que eu estou dizendo, mas eu estou achando que não dura muito”, finalizou a estrela da RedeTV!.

Opinião: Quem a Sônia Abrão pensa que é??? Acho que ela pensa que é a melhor apresentadora do mundo, não é possível! Uma apresentadora de anos de carreira falar de uma que está começando a desbravar o mundo é um absurdo! Chata mesmo é a Sônia, ela acha que pode falar tudo que pensa, pois acha que isso não terá consequências, mas eu digo e repito: A Maísa Silva apresenta programa desde pequena e apresenta com mais sabedoria do que a Sônia, por isso. Essa é a minha opinião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.