Vinícius Júnior renova com o Real Madrid.

A multa rescisória é superior a R$ 5 bilhões. O atacante do clube merengue renovou até 2026.

O novo vínculo do jogador vale até junho de 2026. Como destacado acima, a multa rescisória é superior a 5 bilhões de reais. (Divulgação/ Direção Técnica do Real Madrid).

Cobertura dos Bastidores do Mundo Esportivo | Por Redação do Portal Hora da Notícia, no Rio de Janeiro.
15/06/2022 - 15:30.

O Flamengo costuma revelar inúmeros jogadores, e Vinícius Júnior tem sido um dos principais destaques das joias oriundas do Ninho do Urubu. Atacante do Real Madrid (ESP), o atleta foi um dos melhores do mundo na última temporada. Querendo manter o atleta por mais tempo, o clube merengue renovou o contrato do ex-Mengão.

Negócio foi fechado nesta quarta-feira (15), e Vinícius Júnior passa a ter um dos salários mais altos do time espanhol. Além disso, a nova multa rescisória do atacante será de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 5,33 bilhões na cotação atual). As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências.

O vínculo será assinado em julho, data prevista para o time merengue anunciar oficialmente o acerto com Vinícius Júnior. A partir de então, o novo contrato terminará em junho de 2026 e, vale frisar, está tudo 100% sacramentado. Entretanto, o atacante ex-Flamengo está de férias e, por isso, tudo será passado para o papel somente no próximo mês, na reapresentação do atleta.

A última temporada do jogador ex-Mengão na Europa foi bastante positiva. Com 21 anos, o Vinícius Jr. assumiu o protagonismo da equipe merengue, ao lado de Benzema, atuou em 52 jogos, marcou 22 gols e deu 16 assistências. Ele foi o responsável pelo tento que garantiu o título da 14ª Champions League do Real Madrid.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.