Brasil enfrenta o México, algoz em Londres 2012, nas semifinais do futebol.

Seleção masculina entra em campo nesta terça-feira (3), às 5h (de Brasília), pela semifinal dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Brasil enfrenta o México nesta terça-feira (03), pela semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A seleção masculina de futebol entra em campo nesta terça-feira (3), às 5h (de Brasília), pelas semifinais dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Depois de vencer o Egito nas quartas, a equipe treinada por André Jardine chega fortalecida, com moral, e nitidamente mais entrosada para enfrentar o México, algoz da final em Londres 2012. 

Naquela ocasião, os mexicanos venceram por 2 a 1 um Brasil repleto de estrelas. A equipe brasileira tinha nomes como Neymar, Lucas Moura e Oscar, mas acabou ficando com a prata. O ouro veio somente quatro anos depois, nos Jogos do Rio, em 2016. Em Tóquio 2020, o México vem de uma vitória elástica (6 a 3) contra a Coreia do Sul. 

Pelo lado do Brasil, Matheus Cunha, autor do gol da vitória contra o Egito, é dúvida para a partida. Com exceção da provável ausência, a seleção masculina deve vir a campo com o mesmo time que venceu os egípcios. 

Pela outra chave dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, a forte Espanha encara o anfitrião Japão às 8h (de Brasília). As duas equipes que avançarem para a grande decisão se enfrentam no próximo sábado (7), às 8h30 (de Brasília), no lendário Estádio Internacional de Yokohama, palco de grandes conquistas do futebol brasileiro.

Fonte: Portal R7.
Equipe Blog Escritor e Jornalista Carlos André   

Copyright desta notícia © Todos os direitos reservados: 2021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.