Brasil enfrenta o México, algoz em Londres 2012, nas semifinais do futebol.

Seleção masculina entra em campo nesta terça-feira (3), às 5h (de Brasília), pela semifinal dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Brasil enfrenta o México nesta terça-feira (03), pela semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A seleção masculina de futebol entra em campo nesta terça-feira (3), às 5h (de Brasília), pelas semifinais dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Depois de vencer o Egito nas quartas, a equipe treinada por André Jardine chega fortalecida, com moral, e nitidamente mais entrosada para enfrentar o México, algoz da final em Londres 2012. 

Naquela ocasião, os mexicanos venceram por 2 a 1 um Brasil repleto de estrelas. A equipe brasileira tinha nomes como Neymar, Lucas Moura e Oscar, mas acabou ficando com a prata. O ouro veio somente quatro anos depois, nos Jogos do Rio, em 2016. Em Tóquio 2020, o México vem de uma vitória elástica (6 a 3) contra a Coreia do Sul. 

Pelo lado do Brasil, Matheus Cunha, autor do gol da vitória contra o Egito, é dúvida para a partida. Com exceção da provável ausência, a seleção masculina deve vir a campo com o mesmo time que venceu os egípcios. 

Pela outra chave dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, a forte Espanha encara o anfitrião Japão às 8h (de Brasília). As duas equipes que avançarem para a grande decisão se enfrentam no próximo sábado (7), às 8h30 (de Brasília), no lendário Estádio Internacional de Yokohama, palco de grandes conquistas do futebol brasileiro.

Fonte: Portal R7.
Equipe Blog Escritor e Jornalista Carlos André   

Copyright desta notícia © Todos os direitos reservados: 2021.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Previsão do Tempo HDN estreia como quadro fixo e diário a partir de segunda-feira, 02: estética refinada e utilidade pública se unem no novo projeto meteorológico do portal