Famosos lamentam a morte de Charlie Watts, do Rolling Stones.

Baterista da banda morreu 'pacificamente em um hospital de Londres cercado por sua família', informou o agente do músico.

Charlie Watts morreu nesta terça-feira (24), em Londres.

Famosos e artistas lamentaram a morte de Charlie Watts, aos 80 anos, baterista do The Rolling Stones,na tarde esta terça-feira (24). 

"É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts. Ele faleceu pacificamente em um hospital de Londres hoje cedo cercado por sua família. Dizia que ele era 'um querido marido, pai e avô' e 'um dos maiores bateristas de sua geração'", informou o comunicado.

"Muito triste ouvir sobre a morte Charlie Watts, baterista do Rolling Stones. Ele era um cara adorável. Eu sabia que ele estava doente mas não sabia da gravidade. Muito amor para a família, mulher e filhos dele e minhas conlências para os "Stones". Charlie era firma como uma pedra e um fantástico baterista" disse Paul McCartney, em vídeo postado no Twitter.

Outro Beatle se manifestou sobre a morte do músico. "Deus abençoe Charlie Watts. Nós sentimentos muito sua falta, cara", declarou Ringo Starr.

Lenny Kravitz também usou o Twitter para homenagear o baterista"O melhor dos "Stones". Não existe palavras, cada "groove" (padrão rítmico da bateria) falou por si só", escreveu o artista. 

"Um dia muito triste. Charlie Watts era o melhor dos bateristas. O homem mais estiloso e uma incrível companhia. Minhas condolências à Shirley, Seraphina e Charlotte. E claro, The Rolling Stones", lamentou Elton John.

Fonte: Portal R7.
Blog Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.