Famosos lamentam a morte de Charlie Watts, do Rolling Stones.
Baterista da banda morreu 'pacificamente em um hospital de Londres cercado por sua família', informou o agente do músico.
Charlie Watts morreu nesta terça-feira (24), em Londres. |
Famosos e artistas lamentaram a morte de Charlie Watts, aos 80 anos, baterista do The Rolling Stones,na tarde esta terça-feira (24).
"É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts. Ele faleceu pacificamente em um hospital de Londres hoje cedo cercado por sua família. Dizia que ele era 'um querido marido, pai e avô' e 'um dos maiores bateristas de sua geração'", informou o comunicado.
"Muito triste ouvir sobre a morte Charlie Watts, baterista do Rolling Stones. Ele era um cara adorável. Eu sabia que ele estava doente mas não sabia da gravidade. Muito amor para a família, mulher e filhos dele e minhas conlências para os "Stones". Charlie era firma como uma pedra e um fantástico baterista" disse Paul McCartney, em vídeo postado no Twitter.
Outro Beatle se manifestou sobre a morte do músico. "Deus abençoe Charlie Watts. Nós sentimentos muito sua falta, cara", declarou Ringo Starr.
Lenny Kravitz também usou o Twitter para homenagear o baterista. "O melhor dos "Stones". Não existe palavras, cada "groove" (padrão rítmico da bateria) falou por si só", escreveu o artista.
"Um dia muito triste. Charlie Watts era o melhor dos bateristas. O homem mais estiloso e uma incrível companhia. Minhas condolências à Shirley, Seraphina e Charlotte. E claro, The Rolling Stones", lamentou Elton John.
Fonte: Portal R7.
Blog Hora da Notícia.
Comentários
Postar um comentário