Marcos Mion participará do "Encontro com Fátima Bernardes" na próxima sexta-feira (13).

O apresentador está ansioso para conhecer os Estúdios Globo, antigo Projac.

O apresentador falará sobre a sua volta à TV Globo, após 22 anos.

Marcos Mion aparecerá na Rede Globo de Televisão nesta sexta-feira (13). Ele participará do matinal "Encontro com Fátima Bernardes". 

Vale lembrar que o apresentador que foi contratado, na última sexta-feira (6), estava ansioso para conhecer os Estúdios Globo. O apresentador vai comandar o "Caldeirão" até o fim do ano, a partir do dia 04 de setembro.

- (Em breve) vai ser a minha primeira entrada no Projac da vida. Quando eu fazia (o seriado) "Sandy & Junior", a gente gravava em Campinas. Lá eles construíram o Projeca. Não era o Projac. Então, é a primeira vez que vou entrar definitivamente na Rede Globo. E eu quero ter um crachá, né? Quero ter um crachazão (...) Eu não sei nem como é a fachada da Projac. Não sei absolutamente nada. Me falaram que tem uns pontos turísticos. Eu nem sei quais são. Nunca nem vi. Então, vai ser uma semana agitada - contou ele em seu Instagram ao embarcar para o Rio de Janeiro.

Fonte: Planeta TV.
Equipe Blog Escritor e Jornalista Carlos André.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.