Incêndio atinge comércio em Barueri (SP) e assusta moradores.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local inicialmente, mas o número já subiu para nove.

Segundo informações, o incêndio começou no final da manhã desta quinta-feira (26).

Um incêndio atinge uma indústria de reciclagem e outros galpões na rua das Antilhas, em Barueri, na Grande São Paulo, desde a manhã desta quinta-feira (26). Não há informações sobre vítimas. 

Pelo menos dois galpões foram consumidos pelas chamas, de acordo com imagens captadas pelo helicóptero da Record TV. As chamas se alastraram pela rua e atingiram carros estacionados em frente ao estabelecimento, também na rua das Antilhas.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local inicialmente, às 11h38, mas o número subiu para nove cerca de 40 minutos depois. Neste momento, 16 equipes atuam no local.

A prefeitura de Barueri suspendeu as aulas em cerca de dez escolas dos bairros Jardim Califórnia e Engenho Novo. 

Ainda de acordo com a gestão municipal, informações preliminares apontam que o incêndio começou em um carro dentro do pátio da empresa. A prefeitura, no entanto, não soube dizer qual o nome da empresa e se mais de um estabelecimento foi atingido, uma vez que ali há várias outras empresas.

Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Militar também atuam na ocorrência.

Imagens recebidas pelas reportagens do Portal R7 e do Blog Hora da Notícia mostram moradores de locais próximos ao estabelecimento assustados com o incêndio.

Segundo o major Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, todos os meios necessários serão envidados para o local. O major afirmiu ainda que houve informações de uma pessoa ferida, mas que foi socorrida antes da chegada dos bombeiros.

Fonte: Portal R7.
Blog Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.