Arthur Aguiar revela que Maíra Cardi está sofrendo ameaças.

O ator e vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, pediu respeito neste momento pela saúde mental dele e da família.

Arthur Aguiar pediu respeito e que parem de ameaçar a esposa dele para preservar a saúde mental de toda a família. (Divulgação/ Arquivo Pessoal).

Por Trás das Câmeras | Por Redação do Portal Hora da Notícia, no Rio de Janeiro.
09/05/2022 - 15:15.

Arthur Aguiar abriu o jogo em conversa com os seguidores e revelou de uma vez por todas o motivo pelo qual sua esposa, Maíra Cardi, decidiu abandonar as redes sociais.

Por meio dos Stories, o ganhador do BBB 2022 contou que a coach alimentar tem recebido algumas ameaças. O ex-Rebelde não quis dar detalhes do assunto, mas afirmou que pretende respeitar a decisão da amada de não aparecer.

“Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais. Por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela”, iniciou.

“Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer. Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado”, contou.

“Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças, mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela”, completou o ex-brother.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.