Day Mesquita anuncia gravidez do primeiro filho.

A gestação é fruto do relacionamento da atriz com o ator e produtor Pedro Says.

Day Mesquita comemora a primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com Pedro Says. (Divulgação/ Arquivo Pessoal).

Cobertura do Mundo dos Famosos | Por Ana Beatriz Barros, editora-chefe do Portal Hora da Notícia.
10/05/2022 - 13:35.

Day Mesquita está grávida do primeiro filho. Nesta segunda-feira (9), a atriz, que recentemente atuou em Amor Sem Igual, anunciou por meio de uma publicação no Instagram a gestação de mais de três semanas, fruto do relacionamento com o ator e produtor Pedro Says.

"Grávidos. Dá para acreditar? Porque eu às vezes olho para minha barriga e penso: 'É sério mesmo?'. Um misto tão grande de emoções que eu nem consigo explicar o que se passou e o que ainda se passa dentro de mim desde que li 'grávida' no visor", diz a atriz sobre a descoberta da gravidez.

Day conta que decidiu fazer o teste de gravidez após sentir algumas mudanças no corpo. A atriz lembra que teve uma crise de choro após ver o resultado positivo e foi acalmada por Pedro. Passada a surpresa, os dois dizem estar animados para ser pais.

"Depois do choque inicial, nossos corações se enchem de amor a cada dia por esse serzinho que está para chegar e com certeza alegrar e encher ainda mais de amor as nossas vidas. Estamos felizes demais. E ansiosos para saber… menino ou menina?", conclui a atriz.

Em conversa com o Portal HDN, no início da tarde, desta terça-feira (10), a atriz falou sobre a volta de Amor Sem Igual: 

"Foi uma surpresa muito grande, até porque eu não esperava que fosse reprisada tão rapidamente. Foi uma novela muito gostosa de fazer e a Poderosa tem um lugar bem especial dentro de mim e sou muito grata à Record que me fez crescer como profissional com grandes personagens como, por exemplo, Maria Madalena e, mais recentemente, a Poderosa/ Angélica e vou poder rever um trabalho muito importante na minha vida e que amei fazer", derreteu-se.

A Day Mesquita, ainda falou sobre a gravidez do primeiro filho: 

"Bom, não sei explicar o sentimento, mas eu estou muito feliz de poder compartilhar esse momento com os meus fãs e amigos. Acho importante compartilhar este momento e eu e o Pedro estamos muito felizes com essa gravidez e, vamos curtir cada momento desta gestação.Quero deixar aqui o meu agradecimento pelo carinho de todos e a torcida por uma gravidez tranquila, eu chego até a me emocionar", diz atriz, aos risos.

Veja a publicação:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.