Record TV estaria negociando com Juliana Paes.

De acordo com informações, as negociações já vem ocorrendo há algum tempo e devem terminar, em breve.

A atriz Juliana Paes anunciou recentemente o fim do seu contrato com a TV Globo e deixou a emissora, após uma breve participação como Maria Marruá, no remake de Pantanal. (Divulgação/ Arquivo Pessoal).

Bastidores da Televisão Brasileira | Por Ana Beatriz Barros, editora-chefe do Portal Hora da Notícia.
11/05/2022 - 11:55.

Atualmente, sem contrato com nenhuma emissora de TV, a atriz Juliana Paes e a Record TV devem firmar uma parceria, segundo informações obtidas, com exclusividade, pelo Portal Hora da Notícia. A atriz anunciou há pouco tempo, o fim do seu contrato de exclusividade com a TV Globo.

Segundo informações, a Record TV quer a atriz em uma das suas próximas produções contemporâneas e deve trazer de volta às novelas a personagem Maria da Paz, interpretada pela própria atriz, em A Dona do Pedaço, (2019), novela da TV Globo. Conforme foi noticiado aqui, no início do ano, a emissora deseja voltar  produzir novelas contemporâneas, a partir de 2023, com Topíssima 2, protagonizada por Camila Rodrigues. Também, foi informado, na época que a emissora iria começar esse pontapé inicial com Todas as Garotas em Mim (TAGEM), prevista para estrear em junho.

Se caso, o contrato seja assinado, Juliana Paes fará sua estreia na emissora e deve participar de alguns programas da casa, por exemplo, o Hoje Em Dia e o Hora do Faro. 

Segundo os detalhes do contrato, que obtivemos, com exclusividade total, o salário pode girar em torno de 865 mil reais, além de participação nos lucros da emissora.

Procurada pela equipe de reportagem do HDN, nem a Record, nem a atriz, se pronunciaram, até o momento do fechamento desta reportagem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.