Mariana Rios é a nova apresentadora do 'Ilha Record'

A atriz assinou contrato com a Record no final da tarde desta quinta-feira (12).

Paulo Franco, Superintendente Artístico e de Programação, Mariana Rios e Mafran Dutra, Diretor-Geral de Produção. (Divulgação/ Record TV).

Novidades da Televisão Brasileira | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia. 
12/05/2022 - 22:25.

Tudo indicava um “final feliz”. Já de algum tempo, Mariana Rios e Record vinham conversando, para que ela viesse a ser a apresentadora da segunda temporada do “Ilha Record”.

Vários nomes foram pesquisados até se chegar a ela.

Atriz e cantora conhecida, Mariana sempre se mostrou uma profissional das mais versáteis e disposta a encarar desafios, inclusive o de cobrir os bastidores de diversos programas.

Estar à frente de um reality show será a sua primeira vez na vida e ela está bem confiante e entusiasmada com mais este desafio.

A Record tem no ar o “Power Couple”, já com “temperaturas bem elevadas”, sob o comando de Adriane Galisteu, e, logo após o seu encerramento, o público poderá acompanhar a estreia do “Ilha”.

O núcleo de realities da Record, sob a direção de Rodrigo Carelli, também está com tudo ativado para esta nova missão. A produção do “Ilha Record” e até mesmo as suas gravações devem ser disparadas muito em breve.

A segunda temporada do programa tem estreia prevista para o dia 19 de julho. Total de 45 episódios e exibição de segunda a sábado, a partir das 22h30.

Esta nova edição também deverá contar com o retorno do misterioso guardião — figura que surge nos momentos mais inusitados do reality, ora trazendo benefícios, ora trazendo problemas para os participantes.

Vale lembrar que Any Borges foi a grande campeã da primeira temporada do “Ilha Record” e levou o prêmio de R$ 500 mil.

A mineira Mariana Rios estreou como atriz na Globo em “Malhação” (2007) e depois trabalhou em outras novelas da emissora.

Marcou presença, ainda, em programas como “The Voice Brasil”, “Popstar”, quadro “Show dos Famosos” e a série “De Volta aos 15”, da Netflix.

Comentários