Por seleção brasileira, TV Globo irá alterar a sua programação matinal.

A emissora exibirá três amistosos da seleção brasileira masculina, que acontecerão nos dias 02, 06 e 11 de junho.

Além disso, a emissora promete uma cobertura incrível da Copa do Mundo de 2022, no Catar. (Divulgação/ TV Globo).

Bastidores da TV Brasileira | Por Carlos André Mamedes da Silva
29/05/2022 - 15:30 (Atualizada em 29/05/2022 - 15:40)

A grade da Globo sofrerá várias modificações nos próximos dias. Isso porque a seleção brasileira fará os seus três últimos amistosos antes da Copa do Mundo em junho. Desta vez, as partidas serão transmitidas nas manhãs da emissora.

Na Ásia, a equipe de Tite vai enfrentar as seleções da Coréia e do Japão, inicialmente. A primeira partida será no próximo dia 2 de junho, quinta-feira, às 8h. Com isso, o Bom Dia Brasil será cancelado e o Mais Você começará mais tarde, por volta das 10h.

Já no dia 06, uma segunda-feira, a bola vai rolar a partir das 7h20. O telejornal local – como exemplo o Bom Dia São Paulo – e o noticiário apresentado por Ana Paula Araújo, então, serão afetados.

E não é só isso. Na mesma semana, no sábado (11), a Globo exibirá o amistoso do Brasil contra a Argentina. A partida, em estádio da Austrália, será às 8h. Com isso, o É de Casa precisará ser dividido em duas partes neste dia.

Novidades na madrugada

Além da reprise de Cara e Coragem, novela das 19h, as madrugadas da Globo também passará a ter a volta a volta do Vai Que Cola. Na sessão Comédia na Madruga, será exibida a primeira temporada do humorístico, de segunda a sexta, após a reapresentação da trama que estreia na segunda-feira (30).

Já os filmes do Corujão vão ao ar às sextas, após Vai Que Cola, e, aos sábados, após o capítulo da madrugada de Cara e Coragem.

Nova minissérie

O Viva estreia na próxima segunda-feira (30), a partir das 19h30, O Quinto dos Infernos. Escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Wolf Maya, a trama retrata de uma maneira bem-humorada os bastidores políticos do país da Independência do Brasil.

Com Marcos Pasquim no papel de Dom Pedro I, Betty Lago como Carlota Joaquina e André Mattos como Dom João VI, a trama começa em 1785 com a chegada de Carlota Joaquina em Portugal e passa por diversos momentos históricos como a chegada da família real no país.

Comentários