Por seleção brasileira, TV Globo irá alterar a sua programação matinal.

A emissora exibirá três amistosos da seleção brasileira masculina, que acontecerão nos dias 02, 06 e 11 de junho.

Além disso, a emissora promete uma cobertura incrível da Copa do Mundo de 2022, no Catar. (Divulgação/ TV Globo).

Bastidores da TV Brasileira | Por Carlos André Mamedes da Silva
29/05/2022 - 15:30 (Atualizada em 29/05/2022 - 15:40)

A grade da Globo sofrerá várias modificações nos próximos dias. Isso porque a seleção brasileira fará os seus três últimos amistosos antes da Copa do Mundo em junho. Desta vez, as partidas serão transmitidas nas manhãs da emissora.

Na Ásia, a equipe de Tite vai enfrentar as seleções da Coréia e do Japão, inicialmente. A primeira partida será no próximo dia 2 de junho, quinta-feira, às 8h. Com isso, o Bom Dia Brasil será cancelado e o Mais Você começará mais tarde, por volta das 10h.

Já no dia 06, uma segunda-feira, a bola vai rolar a partir das 7h20. O telejornal local – como exemplo o Bom Dia São Paulo – e o noticiário apresentado por Ana Paula Araújo, então, serão afetados.

E não é só isso. Na mesma semana, no sábado (11), a Globo exibirá o amistoso do Brasil contra a Argentina. A partida, em estádio da Austrália, será às 8h. Com isso, o É de Casa precisará ser dividido em duas partes neste dia.

Novidades na madrugada

Além da reprise de Cara e Coragem, novela das 19h, as madrugadas da Globo também passará a ter a volta a volta do Vai Que Cola. Na sessão Comédia na Madruga, será exibida a primeira temporada do humorístico, de segunda a sexta, após a reapresentação da trama que estreia na segunda-feira (30).

Já os filmes do Corujão vão ao ar às sextas, após Vai Que Cola, e, aos sábados, após o capítulo da madrugada de Cara e Coragem.

Nova minissérie

O Viva estreia na próxima segunda-feira (30), a partir das 19h30, O Quinto dos Infernos. Escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Wolf Maya, a trama retrata de uma maneira bem-humorada os bastidores políticos do país da Independência do Brasil.

Com Marcos Pasquim no papel de Dom Pedro I, Betty Lago como Carlota Joaquina e André Mattos como Dom João VI, a trama começa em 1785 com a chegada de Carlota Joaquina em Portugal e passa por diversos momentos históricos como a chegada da família real no país.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.