Record TV anuncia reprise de Amor Sem Igual, novela que terminou em 2021.

Novela começou em 2019, mas foi interrompida, no início de 2020, devido a pandemia de Covid-19, voltando ao ar com capítulos inéditos em 2021.

Poderosa (Day Mesquita) em cena especial de Amor sem Igual. (Divulgação/ Record TV).

Bastidores da Televisão | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
04/05/2022 - 14:50.

Sem novelas inéditas e com um problema para resolver em um dos horários da dramaturgia, a direção da Record TV escolheu reprisar Amor Sem Igual (2019 – 2021) para substituir a série Jesus, no próximo dia 17 de maio. A notícia pegou o público e toda a imprensa de surpresa, uma vez que o anúncio oficial aconteceu na noite desta terça-feira (03), no intervalo da série bíblica.

Escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Rudi Lagemann, Amor Sem Igual foi a segunda novela contemporânea supervisionada por Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo. Na ocasião, a história recebeu duras críticas e a baixa audiência do público, que acusou a supervisora de criar uma “novela gospel”.

Estrelada por Day Mesquita e Rafael Sardão, a novela substituiu Topíssima (2019) na faixa das 20h45, e tinha um enredo ousado por contar a história de vingança da garota de programa Poderosa/Angélica (Day Mesquita) que foi rejeitada pelo pai, o milionário Ramiro (Juan Alba) por ser fruto de um caso. Mas no meio do caminho ela se cruza com o agricultor Miguel (Rafael Sardão) e nasce um romance conturbado, uma vez que ela não confia em ninguém e nem acredita no amor.

Repleta de romance, cenas de ação, comédia e até com um enredo ligado ao futebol, a novela estreou em dezembro de 2019 e, após um mês de exibição, foi conquistando público. A trama foi interrompida em abril de 2020 com média de 8 pontos.

Em setembro de 2020, Amor Sem Igual retornou conquistando a vice-liderança isolada e atingindo 11 pontos de média. Mas os novos capítulos não agradaram e o folhetim foi perdendo audiência. Após a “conversão de Poderosa”, a novela encerrou com média de 7 pontos.

Além dos protagonistas, a trama contou com Dani Moreno, Castrinho, Eduardo Lago, Selma Egrei, Kika Kalache, Beth Zalcman, Thiago Rodrigues, Sthefany Brito, Gabriel Gracindo, Heitor Martinez, Bárbara França,Françoise Forton e, outros nomes no elenco.

Assista ao vídeo com a chamada da reprise:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.