Mariana Rios está em negociações avançadas com a Record TV.

Artista atuou na temporada 2007 de Malhação, foi repórter do The Voice Brasil e mais recentemente integrou o elenco do Show do Famosos, no Domingão com Huck.

Mariana Rios já é figura conhecida do grande público e pode ter a sua primeira grande oportunidade à frente de um reality show, caso haja a contratação. (Divulgação/ Arquivo Pessoal).

Novidades da Record TV | Por Enzo Gabriel Silveira, do Portal Hora da Notícia.
04/05/2022 - 16:15.

Mariana Rios deve ser a nova apresentadora do Ilha Record. Com longa passagem pela Globo, onde foi atriz, repórter e apresentadora, ela está em negociação avançada com a Record TV para substituir Sabrina Sato no comando do reality. A informação foi antecipada pelo colunista Flavio Ricco (R7) e confirmada pelo Portal Hora da Notícia, junto à emissora.

A artista foi lançada na televisão em 2007, com papel de destaque na temporada de Malhação naquele ano. Depois, atuou em novelas da TV Globo como Araguaia (2010), Salve Jorge (2012) e Além do Horizonte (2013). Paralela a carreira como atriz, Mariana Rios foi repórter do programa Superbonita, no canal GNT, como também de duas temporadas do The Voice Brasil. Ainda no GNT, foi apresentadora do programa Se Arrume Comigo. No ano passado, integrou o elenco do Show dos Famosos, no Domingão com Huck.

Caso seja realmente confirmada, a contratação da artista deve ser anunciada em breve pela Record TV, que começou os preparativos para a estreia da segunda temporada do Ilha Record. Após a saída de Sabrina Sato, a emissora cogitou alguns nomes internos para comandar o reality, como Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro, mas acabou entendendo que era melhor reforçar o seu casting como uma nova contratação e foi ao mercado.

O Ilha Record é um reality produzido pela Record TV que mistura confinamento, com disputa de provas físicas e estratégia, em formato semelhante ao do No Limite, exibido pela TV Globo. Diferente de A Fazenda ou do Power Couple, o público não interfere diretamente no andamento da atração, com as eliminações ocorrendo de acordo com a dinâmica do jogo. No ano passado, a primeira temporada foi vencida por Any Borges, em final contra Pyong Lee.

Comentários

  1. Eu não sei se ela vai assinar esse contrato... Mas acho que é uma boa proposta para dar um destaque a atriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela é uma atriz maravilhosa. Vamos ver os próximos capítulos dessa história kkkkkkk

      Excluir
  2. Wendel Freitas05 maio, 2022 16:32

    Eita, eu nem sabia dessa história Carlos. Você acha mesmo que ela pode ir para o Ilha Record?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, achar eu acho kkkkk. Mas é como o nosso amigo disse acima, é uma boa proposta para quem quer voar nessa carreira.

      Excluir
  3. Que trabalho lindo irmão, parabéns. Bom, eu acho que há alguma coisa impedindo dela assinar o contrato. Você sabe o que é irmão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Deyvid. Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho, isso prova que estou no caminho certo. Então irmão, o que está impedindo é o período do finalzinho do contrato dela com o GloboPlay, que é um contrato por obra, entende?

      Excluir
    2. Ah sim, então tem alguma possibilidade de assinar o contrato dela com a Record. Obrigado irmão por esclarecer as minhas dúvidas

      Excluir
    3. Sem problemas, eu estou aqui para isso. :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.