Site do TSE fica fora do ar por causa do alto volume de acessos.

A instabilidade ocorreu na tarde desta segunda-feira (2), dois dias antes do fim do prazo para regularizar ou emitir o título eleitoral.

Esta quarta-feira (04) é o último dia para regularizar ou tirar o título eleitoral para poder votar nas eleições deste ano. (Divulgação/ Arquivo Hora da Notícia).

Cobertura Completa das Eleições 2022 | Por Redação do Portal Hora da Notícia, em Brasília.
04/05/2022 - 13:30.

O alto volume de acessos para regularizar ou emitir o título eleitoral causou instabilidade nos portais e sistemas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na tarde desta segunda-feira (2), afirmou o próprio tribunal. O prazo para emitir ou regularizar o documento termina nesta quarta-feira (4).

Para votar nas eleições de outubro deste ano, é necessário que a situação do título esteja regularizada nos 150 dias anteriores ao pleito. O TSE afirmou que "as áreas técnicas responsáveis já trabalham para o restabelecimento das páginas e dos sistemas afetados".

O processo para emitir, regularizar ou fazer a transferência do documento pode ser realizado online, por meio do site da Justiça Eleitoral. Também pelo site do TSE, o eleitor pode consultar sua situação eleitoral.

Às 17h50, o site tinha voltado ao ar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.